sábado, maio 20, 2006

Selecção Açores para 2008 estagiou em SMA.


A Selecção Açores - 2008 tem preparado a sua participação nos Jogos das Ilhas daqui a dois anos sempre em Santa Maria, durante o mês de Maio esta preparação decorreu logo após o regional de infantis e durou uma semana. Num total de 18 seleccionados, apenas 6 são de outras ilhas.

5 comentários:

Anónimo disse...

É uma boa selecção, em que temos muitos atletas de Santa Maria. Nestas alturas é que se vê qual a melhor ilha em relacção ao andebol . Acho que as outras ilhas deveriam apostar mais no andebol porque se isso acontecesse teriamos uma selecçao muito melhor...

Anónimo disse...

concordo com o damiao!

Anónimo disse...

A kestao e a seguinte...o pessoal fala fala mas a verdade e k a ilha com melhor andebol e a nossa. Primeiro tems uma escola muito boa, 500 atletas inscritos ? pa uma ilha com o tamanho da nossa? e obra!Outra coisa!dizem k o andebol e n sei onde, axo k isso e totalmente errado, os marienses tem uma ekipa de seniores kom todos os jogadores formados na ilha, ao contrario de outras ekipas açorianas k andam em patamares mais altos e k xulam o governo regional para contratar estrangeiros, sendo assim, o andebol n e nessa ilha mas sim nos outros sitios onde vao buskar jogadores...Só desejo sorte a todos os jovens k estao a comçecar a praticar a modalidade,k ganhem mts trofeus e k os campeonatos regionais venham todos pa ká :)

Anónimo disse...

aki ha uns dias ouvi o seleccionador a dizer k n ia levar os melhores jogadores mas sim os k n foram campeoes nas suas ekipas pk os outros ja tinham tido o nacional como premio...tb disse k ia pa la passear pk n tinha ekipa nenhuma...kal e a dele? o k esta a fazer? dê o lugar a outro...a uma pessoa k pelo menos seja discreta a nivel mental. A unica possibilidade é pensar assim pk o sch na foi campeao de iniciados...so se for por isso!

Anónimo disse...

O que � importante � que o desempenho das selec��es a�ores n�o dependem s� do seleccionador ser este ou aquele mas sim do trabalho que � feito nos clubes e o que a realidade nos diz � que est�o a descorar na forma��o, pois quando chega a altura dos Jogos das Ilhas n�o se pode esperar grandes feitos.