quinta-feira, julho 13, 2006

Andebol de Praia



Mais uma iniciativa do Técnico José Rodrigues(com a colaboração do CD Marienses e do Beach Parque) que organizou uma tarde de andebol diferente do habitual, um torneio de andebol de praia onde participaram os seus atletas masculinos do CDM e as femininos do Clube Desportivo Escolar.

11 comentários:

Anónimo disse...

Foi uma bela manha, sem duvida! Aproveito já para dizer que a minha equipa (sem colete xD) ganhou o torneio :P Gnahou por um na final contra a equipa amarela :) Nádia, Helenita, Xupa, Praia e eu ... OS MAIORES :D :D ! Temos que organizar mais coisas desta género .. !

Anónimo disse...

Ficamos à espera de mais iniciativas destas!
P.s- a 2ª tem direitos de autor :x Lol

Anónimo disse...

Foi mt fixe sem dúvida!! Epah Isabel voces ganharam injustamente!!!lolol ganharam por 1 à minha ekipa (eu, sara rodrigues, sara batista, vitinha, tiago e rodrigo)lol e pa kem na dava nada pela nossa ekipa fomos à final!! e mereciamos gnhar.. akele golo no ultimo segundo..:S LOL
Continuem..

Anónimo disse...

Caros amigos!!!
Quando vi este post, tive logo de escrever umas linhas!!
Gosto muito do dinamismo da vossas gentes, só tenho pena que por vezes sejam algo preversos e dexei os outros à margem, mas isso é outra história!!!
Parabéns pela organização do evento, que é de todo salutar e ludico, para além da vertente competitiva. Na foto parecem poucos, mas mais vale poucos e bons do que muitos só para encher.
continuem com o bom trabalho que têm vindo a desenvolver!!!
Até breve!!!!

Anónimo disse...

Zé da esquina ... tenho reparado nos teus comentários e já deu para perceber que é só do andebol..... mas parece que está sempre mandando bocas ou indirectas, até parece que não há iniciativas deste genero onde vives, é assim ou interpretei mal ??

Anónimo disse...

mc nao foi uma tarde foi uma manha!!lolol

M.C disse...

mc não lol zé da bola se faz favor, mas que falta de respeito é essa lol , prontes foi um lapsozito, tb te enganas pa caraças ( eu que o diga )

Anónimo disse...

pois bruno tas apoiado sem duvida nos mereciamx ganhar mas prntx é a vida .. por poka koixax perdemx grandx koixax na e vdd? * ou seja po um pekeno ponto perdemx o 1º lugar :p mas foi divertido e o k interessa :p*

Anónimo disse...

epa foi sem kerer é que eu conheco um blog de um tal m.c que tb é mt fixe e devo ter feito confunsão! enrar umano é..lololol

Anónimo disse...

Carp pd!!!
Vamos atirando umas verdes para ver se recolhemos umas maduras. Ao que parece também vai haver andebol de praia para os meus lados!!! Gostava, sim que todos nós (os que gostam de andebol) se juntassem para levar a modalidade mais pá frente. No que puder ajudar para o desenvolvimento da modalidade assim o farei, mas não deixar que me comam as papas na cabeça!!!
Xau e até à próxima caro amigo!!!

Anónimo disse...

a foto ta xcelente nao sei kem tirou mas o sammy esmerousse nessa elevaçao!!!aproveitaram bm o momento???ou pricsam ke ele repita ?!!1lol