domingo, julho 09, 2006

O "nosso" Kavalenka assinou pelo FC Porto.


Muitos atletas que foram colegas do Serguei no CD Marienses, ainda supiravam por um possível regresso caso não fossem contínuas as dificuldades que os clubes dos Açores atravessam para integrar as provas nacionais, quem diz os atletas, com certeza o mesmo sentimento será partilhado pela direcção e equipa técnica do clube, até eu "gramava" o grandalhão mas agora, e após uma época um tanto ou quanto atribulada lá para os lados do alentejo, o Serguei assinou contrato com o FC Porto(http://www.ojogo.pt/22-137/artigo565033.htm) e vai estar sob as ordens do agora treinador Carlos Resende. Boa Sorte e cá estaremos para ver alguns jogos na TV e como é habitual, fazer um telefonema para brincar um pouco com ele a respeito da sua prestação no jogo. Apesar de este post não estar directamente relaccionado com o nosso desporto mariense, achei que deveria dar esta informação a quem ainda não a sabe.

8 comentários:

Anónimo disse...

Para alem do excelente jogador e com um profissionalismo a cima da media é sem duvida um grande amigo e um grande homem!! felicidades tudo d bom para ele!!

Anónimo disse...

antes de mais uma critica..... se este post fosse relativo a arbitragem já não faltavam comentários... agora sim em relação ao kavalenca .. espero que tenha sucesso como aliás já teve neste clube e em todos os outros em que passou.

Anónimo disse...

todos aqueles q tiveram o prazer de trabalhar com o kavalenka,sabem q ele é um amigo,profissional 100%,bom colega,etc.. para ele as maiores felicidades!!!

Anónimo disse...

chego a conclusao que ou os antigos colegas nao viram este blog ou entao o que diziam de ele ser optimo colega nao sera bem assim mas enfim, gostaria de ver aqui a opiniao era daqueles que o criticaram qdo pa ca veio, que se fosse bom tinham ido nao sei pa onde etc etc. da-lhe pa xapa kavalenka(pena e seres do porto lol)

Anónimo disse...

Esoohc isso soa palavras de quem nao conhecia o balneario dos marienses aquando da presença do kvalenca enquanto jogador do CDM. chegaste a conclusão errada!porque se fosses ver os jogos ou se foste nao reparaste, o kava para alem de ser um excelente jogador em campo era capaz de serenar os ânimos durante o jg e isso é reconhcido pelos seus ex colegas!! se alguem o criticou nao foram os seus ex colegas e sobre tudo amigos!!!!!mas sim gente que nao gosta de andebol ou do proprio!...

Anónimo disse...

Como ex colega de equipe deste grande senhor, (respondendo ao sabichão do Esoohc), digo e afirmo que este, é um grande atleta, um grande profissional e acima de tudo um grande amigo.
Ora para quem não sabe, O sergey, dentro de um balneário é calmo, passivo e faz-nos passar a sua serenidade a sua calma.
Esoohc para se falar deste desporto ou tudo o que envolva este desporto é preciso minimamente conhecer um pouco da sua metedologia e de tudo o que envolve este desporto, portanto, quando não se sabe não se fala, muito menos se critica.
E para finalizar, quero dar os parabéns ao meu EX-COLEGA Sergey, por estar num grande clube, e desejo-lhe tudo de bom para si e para a sua familia.

Deputado [ H.G ]

Anónimo disse...

o Hg disse realmente a verdade sobre o sergei, agora acho que as pessoas não podem exigir criticas onde elas não existem, tal como ele diz, é preciso conhecer minimamente sobre o assunto para se pronunciarem... Criticaram o homem quando chegou e não pararam. Um facto importante são as pessoas da ilha por vexes não saberem dar o devido apoio quando precisam. E é lamentavel saber de alguns comentarios que as pessoas faziam, uns maus e outros bons.
Haja saude e paz, e felicidades po kavalenka que ele bem as merece!! Abraço

Anónimo disse...

pelo que consigo ver aki, de tantos colegas apenas conto 3 ( hb - hélio ou helvio braga , praia e garcia) sim porque os outros sao anonimos, ou tem vergonha de dar a sua opinião ou afinal é o que eu disse, falavam falavam mas o kavalenca não era assim tão bem vindo...... quanto ás criticas referia-me essencialmente ás do publico onde estavam alguns ex atletas.