quarta-feira, julho 19, 2006

Rallye de Santa Maria já mexe - III



Mais duas equipas marienses que se preparam para participar na prova, estes dois Citroën vão ser pilotados por Eduardo Soares/Marco Carvalho(Azul) e Alvaro Teodoro/Rui Resendes(Branco), se no caso do primeiro, que estará de certeza no lote dos que vão lutar pelo troféu de melhor piloto local, o segundo, e pela inexperiência ao volante em provas de automobilismo, tentará dar o melhor de si e valorizar o esforço que a sua equipa está a fazer para entrar na prova chegando ao Jardim Municipal ao fim da tarde do dia 12 de Agosto.
A pedido do Eduardo Soares deixo aqui a informação que logo após o rallye, a sua viatura será posta à venda.

10 comentários:

Anónimo disse...

Força team Ferrolho!!!Este como vai ser o ultimo rally neste carro espero que corra tudo bem e que cheguem ao fim do rally em bem mais nao seja para dedicarem a vitoria a quele amigo que vivia estas experiencias com muita intenssidade (J.Magalhães)

Anónimo disse...

Força AIII!!!! PRAIA

Anónimo disse...

Boa Sorte para as 2 equipas!

Anónimo disse...

com esses trassos as duas equipas fazem milagres!!é preciso ter dinheiro e coragem para entrar neles!né ze da bola!!?lololol

Anónimo disse...

Agora é esperar pra ver qual o melhor mariense... mas bom mesmo seria ve-los a todos a terminar e de preferencia a proporcionar grandes imagens de automobilismo. Força Alvre!

Anónimo disse...

coragem deve ser preciso mas é para te olhares ao espelho todos dias,lolol
vamos a eles rapazes,pé ao fundo força.

Anónimo disse...

e ja agora qto ele pede pelo carro alguem sabe ?

Anónimo disse...

Quem quiser saber o preço do citroen ax gti ( Ligar para 965769367 Eduardo Soares)

Anónimo disse...

ANTES DE MAIS ESTA O PILOTO DESGOSTOSO SEM SABER SE VAI TER LUGAR NESTA PROVA, TENDO EM CONTA QUE O N:DE INSCRIÇAÕ DELE É 18 OU 19, PERGUNTO EU ONDE ESTA A PRIORIDADE MARIENSE ?

Anónimo disse...

não tem que tar desgostoso emc, tem é que se inscrever, aguardar o terminos do porcesso e depois se kisesse reclamar basseava-se no regulamento da FPAK e da organização, bem bom que não foi o caso pk ficaram todos os marienses na lista.