sexta-feira, julho 28, 2006

Rallye de Santa Maria já mexe - V




Eis a última equipa de pilotos marienses que vai participar no Rallye de Santa Maria, trata-se do Team Chave de Rodas e é constituida pelo Pedro Sousa/João Melo(Renault Clio), Paulo Andrade/Ricardo Carreiro(Toyota Yaris) e Helder Figueiredo/Helder Monteiro(Renaul 5 - VSH). Boa sorte aos três.

5 comentários:

Anónimo disse...

Tão mto lindinhos os carros :)
Maninho juizinho com esse carro!
Boa Sorte aos 3 e k corra tudo pelo melhor. :)

Caveirex Rally Team disse...

Boas,desde já os meus parabéns ao Zé da Bola pela paciencia demonstrada e pelo excelente trabalho na divulgação do desporto mariense.
Este rali de Santa Maria,acho que volta a mostrar o quanto gostam de ralis os marienses.O número de inscritos locais bate todos os recordes e espero que todos mostrem espírito de camaradagem, pois os ralis, além da competitividade, também têm esse lado.
Da minha parte uma palavra de apreço para todos os que trabalharam no meu carro, principalmente ao Pedro Sousa que é um verdadeiro amante dos ralis. O meu muito obrigado a todos, esperando que este rali seja bom para todas as equipas marienses e que todos possamos estar no jardim da câmara a fazer a festa!
Um abraço para todos!
Paulo Andrade

Sergio Sousa disse...

com esta força de vontade vão ir longe,força e se precisarem de alguma coisa que esteja ao meu alcan-se é só pedir

Anónimo disse...

tambem concordo com o P.Aandrade, era mesmo fixe que todos os concorrentes marienses chegassem ao fim, e boa sorte a todos, porque todos precisamos........

Anónimo disse...

Sim alguns lol, outros só estrivam quem vem atrás