domingo, setembro 24, 2006

ANDEBOL - Associações Regionais reuniram-se.

Presidente e Vice Presidente da União das Associações de Andebol dos Açores

Presidente da Associação do faial(Roque Soares) e da Terceira(Brian Feliciano)

As Associações Regionais de Andebol reuniram-se ontem em Santa Maria(excepção feita à Graciosa que voltou a não comparecer) a fim de preparar/estruturar as provas regionais para esta época, sem poder específicar muito sobre o resultado final desta reunião que terminou por volta da 01h00 da madrugada e uma vez que tudo o que foi tratado será integrado no plano de desenvolvimento desportivo para esta época e posteriormente enviado para a DRD para aprovação, posso satisfazer a curiosidade dos adeptos da modalidade onde se vão realizar as provas regonais está época.
Campeonato Regional de Infantis Masculinos - 2ª Fase(a) - Terceira
Campeonato Regional de Iniciados Masculinos - 2ª Fase: Zona 2 em São Miguel e a Zona 1 na Terceira, na 3ª fase participam os 2 primeiros de cada zona num sistema de TxT a duas voltas casa/fora.
Campeonato Regional de Juvenis Masculinos - 2ª Fase: Zona 2 em São Miguel e a Zona 1 no Faial, a 3ª fase idêntica à dos Iniciados.
Torneio Regional de Andebol de Juvenis/Juniores Femininos - SANTA MARIA
Campeonato Regional de Júniores Masculinos - SANTA MARIA


(a) Poderá eventualmente ser realizada uma 3ªfase, disputada pelos 3 primeiros classificados da 2ª fase, no entanto ainda não está decidido se assim será.

Sem comentários: