sábado, setembro 30, 2006

Campeonato Regional de Rallyes - Rallye da Lagoa

João Botelho/Marcos Braga ( Lagoa 2006)

Paulo Andrade/Ricardo Carreiro ( Lagoa 2006)
Terminou mais uma edição do rallye da Lagoa que voltou este ano a contar com a presença de pilotos e navegadores marienses, foram eles João Botelho/Marcos Braga em Peugeot 106 Rally, Paulo Andrade/Ricardo Carreiro em Toyota Yaris e o Rui Resendes que participou como navegador do piloto micaelense Eduardo Andrade em Toyota Yaris. Mais importante do que a classificação, até porque, aliando a pouca experiência em terra do João Botelho à estreia do "Caveirex" neste tipo de piso, a principal nota de destaque é que todos concluíram a prova. (Agradecimento ao António Freitas pelo envio das fotos)
Classificação Final

15º - Eduardo Andrade / Rui Resendes - 01:19:25,4

19º - João Botelho / Marcos Braga - 01:26:34,1

20º - Paulo Andrade / Ricardo Carreiro - 01:28:08,8

6 comentários:

Pedro Botelho disse...

Parabéns a todos, pois é de louvar o esforço que fizeram e continuam a fazer para poder participar em ralis, Abraço e Da-lhe pá chapa!!!

Pedro Botelho

Caveirex Rally Team disse...

HEHE
Obrigado! De facto foi pena, mas o carro insiste em nao colaborar...ficamos 5 minutos parados no meio do troço a arrefecer o carro....e a partir daí o objectivo de apenas concluir o rali tornou-se mais evidente.
Mas conseguimos ir ate ao final e acabar o nosso 1º rali depois do azar de Sta Maria. Agora que venham os outros :D
Ó nelson, aquilo foi so para te assustar :D:D:D:D
Abraços

M.C disse...

Não fui a São Miguel nem me consegui manter acordado para ver o resumo na RTP-A(usente).

Agora um à parte ......Isto por aqui anda mais calmo..... mudou as regras e ........... é como se costuma dizer "quem tem cú tem medo" heheheh

Pedro Botelho disse...

E de que maneira que está calmo, tens os posts quase todos sem comments, lololol!!! Agora que é necessário se mostrarem ou se registarem já os meninos(as) não lhes apetece comentar, que conclusões é que podemos tirar disto? Têm medo de quê?

M.C disse...

Já alguns se registaram mas não tem sido assidúos a deixar os seus comentários, pois não lhes interessa registar sabes bem porquê não é ? vinham aqui deixa~vam a posta de pescada(muitas vezes sendo colegas dos visados) e punham-se na alheta ficando isto aqui a arder.Mas com tudo isso a página é vista e isto é o que interessa.

Unknown disse...

Parabéns a todos e que nas proximas competições tenham melhor sorte.