segunda-feira, setembro 04, 2006

Tarde de Domingo fantástica.




O Clube Motard de Santa Maria trouxe até à ilha o pioneiro em free style(agora denominado Stund Rider) Paulo Martinho, profissional desde 1997 e que se apresentou ao público mariense com os seus dois "brinquedos", uma CBR 900 e uma yamaha Banshee, se à dois anos já tinhamos sido brindados com o campeão do mundo Humberto Ribeiro e o show em duas rodas não nos era completamente desconhecido, o que fascinou mais as cerca de 800 pessoas que se deslocaram ao kartódromo de Vila do Porto, foi a espetacularidade apresentada ao volante da Quad. O piloto nortenho ficou admirado com a dinâmica da organização numa ilha de pequenas dimensões e disse ainda que gostaria de regressar mas com a sua outra máquina....... um ferrari. Parabéns ao Clube Motard por está iniciativa.

12 comentários:

Anónimo disse...

Foi mesmo espetacular, parabens ao clube motard, agora dando uma informacao ao sr joao botelho, nao foram cobradas entradas e o capacete circulou novamente, nao sei que fonte segura foi a sua eheheh

Anónimo disse...

É de louvar mais esta espetacular iniciativa do Club Motard de Santa Maria.... só não entendo porque razão nao foram cobradas entradas?

Todos sabemos que estes eventos tem os seus custos...e que nao sao poucos, dai nao entar tal a titude de nao cobrar entradas!

Mas em todo o caso o espetaculo , mais uma vez, foi de alto nivel bem como a organização.

Um bem haja ao Club Motard e ao seus elementos.

Anónimo disse...

não foram cobradas as entradas por o dono do recinto não concordar mas , a quem quise-se colaborar com algum, estava lá o capacete ,e se todos deram como eu dei de livre vontade o que a organização tinha em mente , tinha dado uma grande ajuda as despesas ,porque trazer a santa maria um profissional como este tem grandes despesas e para nós ,acho que é muito bom ter destes enventos por o preço que esta na consiençia ..............os meus parabens ao clube motarde que nos tem trazido espetaculos diferentes.

Anónimo disse...

Parabens Culb Motard, por termos uma coisinha DIFERENTE EM SANTA MARIA...Se nao fosse voces nao estes 3 anos nao tinhamos espetaculo destes...
Gostei mt!
já agora faxo eu a minha publicidade:(tenho o filme mt bem representado, com algumas montagens e musica, se alguem kizer uma cópia em DVD são 50€ com kapa e tudo...

Abraços (Filmes JAMB)

Anónimo disse...

pois, por acso até tens razão palhaço s/nome, mas só nao foram cobradas entradasa ultima da hora, pk as pessoas que cederam aquele espaço nao daixaram... e mais não digo.
_____________
joao botelho

Anónimo disse...

É incrivel a facilidade que algumas pessoas tem de apelidar os outros, este só porque tenho opinião contrária á dele e como não coloco o nome acha-se no direito de insultar á paposeco mas pelo que tenho ouvido não é só aos anónimos. bem cada um é como é , eu apesar de não me identificar acgho que não fica bem andar para aqui numa de peixeirada mas enfim...... mudando de assunto oh brandão qto keres por este trabalho??

mais uma vez obrigado ao clube motard por proporcionar espetaculos destes a todos os marienses.

M.C disse...

João e Sr(a) mistério mesmo não partilhando opiniões peço que a indirectas e insultos não se repitam, gosto de publicar todos os coments mas tb não quero tornar isso uma arena.

já percebemos as vossas ideias mas apartir de agora que se baseiem apenas no post ok malta. tks .)

Anónimo disse...

olha lá s/nome, eu não me acho com mais direito que ng, e não tenho nd contra os motard! Até acho que é uma grande iniciativa como ng o fez cá em Santa Maria, parabéns ao clube motard, mesmo não gostando muito de motos eles merecem por algumas iniciativas...
Agora tu s/nome já que me acusas, diz me lá quem é que eu andei a insultar? e já agora põe o teu nome pa eu saber com quem fala o que quer sem que ng saiba quem és.... tu n deves saber ler, ou tens falta de vista, pk o brandão diz em cima que SÂO 50€ c/capa e tudo.


Zé da bola, desculpa la alguma coisa, mas acho QUE SE TD A GENTE TIVESSE DE PÔR O NOME nd disso acontecia!
____________
João Botelho

Anónimo disse...

parabens ao clube motard por nos brindar com mais esta iniciativa...que venham mais e se foram com este nível ja é mt bom...

M.C disse...

Aqui fica o link de um artigo escrito pelo Paulo Resendes e publicado no Açoriano Oriental sobre este evento.

Anónimo disse...

Qual link?

M.C disse...

http://www.acorianooriental.pt/data/20065770192.PDF


ehehehe