terça-feira, novembro 28, 2006

Os Nossos lá por fora.


No rescaldo de mais um fim de semana desportivo para os marienses que disputam vários campeonatos nacionais aqui fica um breve resumo para conhecimento geral.
Liga Feminina de Futebol - O Boavista FC da Elisa Sousa recebeu e venceu o Várzea por 4-2 mantendo-se na 2ª posição a 1 escasso ponto do 1º Dezembro que venceu o Murtuense por 6 bolas a 2.
3ª Divisão Série Açores - O Capelense foi ao reduto do União Micaelense perder por 2-1 num jogo marcado por vários cartões amarelos e expulsões para a equipa do Filipe Teves.
Voleibol - Divisão A2 - Enquanto o Clube K do Hélio Pontes somou mais duas vitórias fora de portas, 2x3 frente ao Amares(Braga) e 1x3 frente ao Volei Clube de Oeiras, os Antigos Alunos onde milita o Milton Sousa arrecadou uma dupla derrota, 3x0 frente ao Clube Volei de Lisboa e 3x0 frente ao Aliança.
Liga Feminina de Basquetebol - A mariense Sónia Cabral ainda não disputou qualquer jogo oficial devido à sua inscrição não estar regulaizada, no entanto o clube de Aveiro está a desenvolver esforços para resolver o mais rápido possível esta situação e permitir assim que a atleta dê o seu contributo à equipa.

1 comentário:

Anónimo disse...

não percebi essa da rapariga não estar inscrita o que se passa ??