domingo, novembro 26, 2006

VOLEIBOL - Séniores Femininos.


Esta época desportiva em particular e devido a algumas mudanças por parte de alguns técnicos de voleibol, a modalidade sofreu um agradável aumento de clubes e praticantes e que me apraz registar aqui no desporto mariense, depois da reactivação do voleibol no CD Marienses com a "contratação" do David Reis, também o Clube Desportivo Escolar da Escola Básica Integrada de Santa Maria alargou a sua actividade ao voleibol feminino que tem como responsável a professora Catarina Âmbar. Tal como a treinadora algumas atletas optaram por sair do Clube Ana e formar um outro grupo de trabalho, com isto ganha a modalidade na ilha que agora passa a contar com duas equipas de séniores femininas para realizarem toda a competição local neste escalão e disputar o acesso às provas Regionais. Ontem num jogo a contar para o Torneio de Abertura o Clube Ana S. Maria levou a melhor sobre as escolares vencedo a partida por 3-0.

14 comentários:

Anónimo disse...

Olha devias rever a forma como escreves os teus posts, porque o que escreves dá a entender que as atletas sairam do Clube Ana e foram para o grupo Desportivo Escolar após a saída do David Reis do Clube Ana, e das movimentações técnicas o que é mentira. Elas foram as primeiras a deixar o Clube Ana muito antes do treinador ter abandonado o Clube e precisamente pela forma pouco educada com que eram tratadas por aquele treinador.
Se não queres ser propositadamente tendencioso, ao menos tenta ser claro naquilo que escreves e noticia as coisas a tempo, porque o volei sénior feminino já está há muito tempo no Grupo Desportivo Escolar.
De resto quantas mais equipes houver mais e melhor competição haverá.

M.C disse...

Eu tenho por hábito ser directo no que escrevo minha cara e digo-lhe já que se pensasse desta forma que acaba de dizer tinha-o escrito letra por letra mas não é o que acontece e sobre "....que escreves e noticia as coisas a tempo..."

Quem tem que noticiar a tempo e horas são os jornalistas e que são pagos para tal.

Anónimo disse...

"Esta época desportiva em particular e devido a algumas mudanças por parte de alguns técnicos de voleibol, a modalidade sofreu um agradável aumento de clubes e praticantes e que me apraz registar aqui no desporto mariense, depois da reactivação do voleibol no CD Marienses com a "contratação" do David Reis, também o Clube Desportivo Escolar da Escola Básica Integrada de Santa Maria alargou a sua actividade ao voleibol feminino"

O que está acima é copy paste do que escreveste, não foi na sequência das movimentações de técnicos, nem depois da contratação do David Reis, foi antes, muito antes ... porque se aquele senhor já não tivesse continuado no Clube Ana , as séniors ainda lá estariam!

Este post , das duas três, ou não sabes escrever o que pensas, ou desconheces os factos, ou nunca pensaste que se dissesse a verdade e lá ia mais uma facadinha ...

Cresce!

M.C disse...

Não precisas fazer copy paste do que escrevo porque graças a deus memória é coisa que ainda não me falta e sobre o post o que tinha a dizer já disse, se o quiseres interpretar desta TUA forma particular o problema já é teu.

"Cresce" ...... penso que tal já não será possivel porque a idade já pesa e os entendidos na matéria dizem que a fase do crescimento é até aos 25 anos.

Fui :P

Anónimo disse...

Mas que chatice, sao estas pessoas que sabem muita coisa, mas afinal nao sabem o que dizem, eram melhor tarem caladas porque falam em anonimo para nao se envorgonharem e que ainda por cima nao sabem ler ou intrepertar textos!! entao a maior parte das jogadores seniores do clube ana nao se mudaram para o escolar! (caraças, tambem sao traidoras...lol), O clube ana nao continua a ter equipa? quem é que fica a beneficiar? ( Prontex..pa voçes mais ignorantes em termos de desporto, fica a beneficiar a competiçao que é saudavel) humm...E voçes nao perdem opurtunidade pa falar mal de alguem porque se tivessem respeito pelas pessoas falavam frente-frente e diziam o que achavam a respeito dessa pessoa (Chama-se cobardia, mas prontex... á quem nasce assim ) , lol. Mas o que é de rir é que á anos para atras nao se falava de polémicas no volei agora que o volei tem sucesso, pessoas que pensam que teem o rei na barriga e que se acham-se donas do mundo querem-se aproveitar do momento de alta d volei, mas desses pessoas veÊm-se nas noticias do dia-dia, mas se fossem pessoas que tivessem alguma coisa pa fazer na vida, que nao ser chatear a paciencia de algumas pessoas afinal olhavam para si mesmas e diziam ( eipá, cum catano! nao percebo nada de volei nem de desporto, sem ser o berlinde e o lançamento da puvide de melancia, nem sou bruxo, porque é que falo mal das pessoas, Vá buscá-la!), por uma razao simples, destabilizar né?
Crescem e aparecam, de voleibol voçes precebem ZERO ,NADA, pessoas que falam assim sao akelas que tao na bancada a dizer que o arbitro é ladrao e a equipa nao joga nada, mas afinal é voçes que nao percebem as regras nem o objectivo do jogo...Dessas pessoas conheço muitooooo... poucas!!!ou seja a probabilidade de os encontrar num jogo a falar mal de tudo e de todos é grande, por isso nao deiam nas vistas porque fica feio ser ignorante. Cuidado que apartir da agora podem ficar muitas pessoas a olhar para si kuando dizer uma baboseira, por isso teem cuidado!!! se nao o seu anonimato vai por agua abaixo.

Beijinhos á prima do vosso amigo Zékinha.

Anónimo disse...

Estranho tamanha agitação em redor deste post e de um comentário a tentar esclarecer os acontecimentos. O anónimo inicial chama a atenção para o facto de não ter havido qualquer coincidência temporal ou de causa entre o aparecimento da equipa sénior feminina do CDE e a a "reactivação" da modalidade no CD "Os Marienses" como o texto, pela forma como está escrito, parecer indicadar.
O CDE iniciou o trabalho com a equipa sénior feminina ainda nos últimos meses da época 2005/06. Após a saída de algumas atletas do clube ana por problemas e desacordo quanto à gestão da equipa de Trabalho.

Mas corrigida a informação não há,nem deve haver lugar a acusações de "tendencioso" ou de mal intencionado como as proferidas pelo anónimo em questão. Pois estas além de injustas desfocalizam a discussão.

Anónimo disse...

Oh Zékinha tu até podes perceber muito de volei de bancada mas vai aprender português e urgente. Podia não ser intenção do Marco ,mas o que está escrito, está escrito e para quem sabe ler, claro, é que depois de .. e de.... também o grupo desportivo ,,, e isso é mentira, como confirma o próprio Domingos Barbosa. Se foi intencional ou não até nem é relevante, o que importa é que fique esclarecida a sequência e a razão dos factos.
E Biba o Desporto!

Anónimo disse...

E parabéns ao Zéquinha que cometeu 44 erros num texto de 12 linhas!
Não percebi metade do que escreveste mas fartei-me de rir com os erros. Fabuloso, digno de ir para aqueles mails "de Portugal no seu melhor".

Anónimo disse...

Amigo posso nao saber escrever, mas só um tolo como tu
é que vai ver quantos erros eu cometo num texto, isso prova o grau de inteligencia que tu tens, que é muito inferior ao meu.

Beijinhos á prima do vosso amigo zékinha.
Á cada uma que parecem duas pessoas que nao teêm mais nada pa fazer, palhaço....

Anónimo disse...

O nosso amigo anonimo que toda agente sabe kem é fala cm s nao soubesse-mos.e ta mas é caladinho pk sempre foste um cobarde, coisas pela frente, não as vejo fazeres.interraste o c.ana até ao pescoço quando la tavas e agora queres continuar? acho que ja n tas n direcçao.ta mas é caladinho. quanto ao criticares os erros do zekinha, so o fazes porque nao tens outra maneira para te defender, entao julgas a maneira dele escrever, quando sabes que es um ganda COBARDE.não sei se este post vai ser publicado ou nao, mas se o do anonimo foi este tambem devia.Quando deres a cara e disseres o nome a toda a gente tambem digo o meu, nao tens tomates é o que é...beijins a pima d meu amigo zekinha (k por acaso tb n sei kem é lol)

Anónimo disse...

So fax falta kem ta ... isto de nao se jogar e de nao se enxergar da nisso .. "revoluçao dos suplentes" lol ... enfim !! secalhar foi a unica saida possivel pa puderem jogar um pouco ke seja num jogo oficial ..!! kem sabe ne !?! .. beijos e abraços pra todas vcs !! **

Anónimo disse...

Estou a ver que a nossa ilha está cada vez pior em relação ao desporto, porque em vez de aplaudirmos por haver mais um "clube", criticam pelo facto das jogadoras deixarem aquele ou outro clube. Penso que em vez de reagirem assim, deviam pensar positivo, porque quantos mais clubes existir mais competição haverá. E acho que a modalidade do volei estavá a precisar de mais competição.
Força Meninas bem merecem...

Anónimo disse...

O nosso amigo anónimo engasgou-se kd engoliu as palavras que disse ou pensou 2 vezes e achou melhor calar-se por saber-mos quem é? beijins a prima do nosso amigo zekinha

Anónimo disse...

Concordo ctg luisa...ms o facto dos anonimos aki presentes k n kerem dar a cara explikam td falam falam ms n dzem nd...falam de boka xeia e so critikam kem meteu o volei la em cima no patamar" David Reis" graças a ele o volei evolui e mto...kto a competiçao realmente podemos ver k so existe falta de desportivismo perante as pessoas k critikam ou entao n sbem o k dzm!! dou a maior força ao cb desportivo escolar... "a Competiçao e sempre saudavel"

P.S - os anonimos k deem a cara k se tornem homens de tomates ...

suzi