segunda-feira, fevereiro 12, 2007

ANDEBOL - Juvenis do CDM mais fortes.

Iniciou-se este fim de semana a 3ª fase do campeonato regional de juvenis masculinos, em Santa Maria as equipas locais do Clube Desportivo Os Marienses e Clube Ana mediram forças tendo as coisas corrido melhor aos primeiros que venceram as duas partidas por 35-14 e 45-14. Na Ilha do Faial, o Sporting Clube da Horta recebeu e bateu o Grupo Desportivo dos Biscoitos por 28-24 e 37-27. As 3ª e 4ª jornadas realizam-se nos próximos dias 03 e 04 de Março com o Cd Marienses a deslocar-se ao recinto do SC Horta e o Clube Ana a viajar até à Ilha Terceira para defrontar o GD Biscoitos.

2 comentários:

Anónimo disse...

O equipamento talho nº1 ja tem saudades de ser campeão regional, a ultima vez foi à 5anos... Vamos lá ppl um titulo de juvenis espera-se à muito tempo na rua do Cotovelo!!=)

Anónimo disse...

cdm mais fortes?...xaga mosh...
antes c.ana mais fracos...
o ana com mais esforço xega la ...eles e ke nao kerem nada.... nao merecem as (poucas) opurtunidadx ke lhes dao!!!


FORÇA para os dois clubes...ke tem dado algum entreteniment ao povo mariense...e aproveito pa aki deixar um aparte...vao ver os jogos ... e degradante entrar num campo e nao ver ngm na bancada ...e dps virem falar,se nao vem os jogos komo e ke podem falar...



força a ambas a "teams"