terça-feira, março 13, 2007

VELA - Devagar também se chega.


Algumas pessoas tentam a pouco e pouco fazer com que a Vela em Santa Maria volte a ser o que era, se bem que hoje em dia esta é uma tarefa mais difícil devido à existência de mais modalidades, mas mesmo assim este factor não parece incomodar o Clube Naval nem o monitor Frederico Rocha que desde do ano passado, tem a seu cargo alguns atletas a praticar a modalidade. Aqueles que pretendam aderir à Vela devem contactar o Clube Naval de Santa Maria e/ou o Frederico Rocha.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ate que idades se pode aderir ???

Anónimo disse...

já agora tambem podias mencionar os nomes do Marco Cabral, e do Marco figueredo....igualmente colaboradores do clube naval para o desporto de vela!!!

atenciosamente....ninguém.....

M.C disse...

Se não o fiz é porque não sabia mas já agora obrigado pela colaboração e também como bem informado que é o "ninguém" podia responder à questão que foi aqui deixada no primeiro comentário.....


Saudações

Anónimo disse...

o minimo decente para um post destes seria sber quem realmente se liga a tal desporto!! assim n teria sido esquecido pessoas tao ou bem mais importantes que dao lançe a este desporto!!

mas parabens aos que la andam, e que continuem a dar motivaçao aos jovens para aderir a mais um dos variados desportos nesta ilha!

abraço!