domingo, março 18, 2007

VOLEIBOL - PARABÉNS RAPAZES

Terminou a Zona Açores do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Voleibol em Séniores Masculinos, na qual o Clube Ana se sagrou vencedor após ultrapassar a formação terceirense da ADRE Praiense em casa deste. No Sábado a vitória foi por 0 x 3 (18-25, 17-25 e 17-25) e já hoje por 2 x 3 (dada a euforia durante e após o jogo não consegui ainda apurar os parciais). Ao terminar na frente da classificação com 38 Pontos, o Clube Ana de Santa Maria vai agora representar a Região Autónoma dos Açores na Fase Final Nacional.

17 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns rapaziada de Santa Maria,
Agora é continuar e cada vez mais contribuir para o bom desporto,que se faz nos Açores. Ao treinador parabens também pois soube aguentar o leme contra algumas contrariedades naturais. Mais uma vez parabéns a todos.
L.A.

Anónimo disse...

Muitos Parabéns!! Vocês merecem!!!:D continuem a trabalhar com o mesmo esforço e dedicação!! Mais uma vez PARABÉNS A TODOS OS ENVOLVIDOS NESTE SUCESSO!!
Fiquem Bem**

Anónimo disse...

Força Clube Ana ... SOMOS OS MAIOREEEESSSSS !!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Parabens ... orgulho mariense acima de tudo!!!! força pessoal continuem com o belissimo trabalho !
Abraços [[]

Anónimo disse...

Clube Ana a faser historia mais uma vez !!!! Magnifico !!! FOrÇA

Anónimo disse...

Parabens Pessoal .,., voces merecem. [][]

Anónimo disse...

e pois klaro dps de tantos parabens k poxo dixer lol parabens ne enfim e o klube ana e basta.. bj para tds

Andre Carreiro disse...

Parabéns e muito obrigado a todos aqueles que de alguma forma contribuiram para este sucesso colectivo. Unidos, ultrapassamos as dificuldades,crescemos como equipa, e os resultados apareceram. Só mais uma coisa, a época ainda não acabou :D

PS: Reparem só na perninha do Miguel na foto :P eheh

Anónimo disse...

Aqui ta a resposta que vai calar mt boca feia. Parabens Clube Ana, vcs merecem nao so plo esforçomas tbm pla dedicaçao !! A tds um bem Haja []

Anónimo disse...

POr tudo o que nos deram e enquanto mariense que sou, o meu Mt obrigado :D Força !!

Anónimo disse...

Parabéns meninos, vcs mereciam este triunfo a muito tempo.
Parabéns David, neste momento és mariense, mas se o clube ana esta aonde esta és um dos grandes responsaveis.
Um beijinhos grande a todos ;)

C.G

Anónimo disse...

O Clube Ana é o melhor, o resto è paisagem, força rapazes somos os melhores

Anónimo disse...

parabéns ppl, foi merecido, o mérito é todo vosso mas ao menos tenham a consciência que se chegaram até aí foi graças ao David Reis também , parabéns pa ele tambem [][]

M.C disse...

Nem numa ocasião como estas são capazes de se identificar ao parabenizar a equipa do Clube Ana ................Impressionante de facto !!!!

Anónimo disse...

Só quero agradecer muito! as ajudas que este ano a equipa teve, tivemos sorte de contarmos com atletas muito experiente na equipa que ajudaram os novos "rebentos" a crescer como jogadores. Essas pessoas são o Ricardo, Rui, Miguel e Pedro Silveira(espero nao me ter esquecido de alguem). Sem eles seria muito mais dificil sermos campeões.

Alexandre Reis

Anónimo disse...

Mt bem ..Clube Ana no auge .. fomos a treceira pa rebentar com tudo !!! ... PArabens a tods pla conquista do campeonato e aos juniores tbm por terem passado a segunda fase !!

Anónimo disse...

Tens toda a razão Alexandre, esta vitória do Clube Ana deve-se principalmente a esses reforços, não tirando o valor aos outros mas a verdade é que se não fossem eles a equipa tinha ficado pelo caminho. Por isso não venhma com cenas do David Reis, que não teve nada a ver com isso e que destes atletas só tem a aprender com eles em todos os sentidos