quinta-feira, abril 05, 2007

ANDEBOL - Selecção Açores esteve em estágio.

Decorreu de 29 de Março a 04 de Abril em Santa Maria novo estágio da Selecção Açores de Andebol que participará nos Jogos das Ilhas em 2008. Estiveram presentes os seguintes atletas:
Pedro Cardoso, Isaac Leal e João Lemos (Grupo Desportivo dos Biscoitos), Paulo Teves, Gerson Almeida e Octávio Silva (CDEEP Arrifes), João Freitas, Frederico Batista e Rui Oliveira (Clube Ana S. Maria), André Louro (ACDR Graciosa), Rodrigo Figueiredo, João Dias, Fábio Pereira, Diogo Melo, Pedro Ricardo, Renato Figueiredo, Henrique Medeiros (Clube Desportivo Os Marienses). No próximo mês de Maio, esta equipa vai participar no Torneio Regional de Selecções que se realiza em Leiria.

5 comentários:

Anónimo disse...

akele numero 7 e magico

Anónimo disse...

reparem no numero de atletas que vão a esta seleção que são de sta. maria... e ainda tem mais um que esta a morar em s. miguel mas que é da ilha do sol...
não deve ser so devido ao treinados sem de sta maria que isto akontece.... e depois não querem que eu falo que no andebol somos a unica ilha onde se trabalha mais a sério...
as provas estão a vista

Anónimo disse...

somos uma grande selecção e vamos dar o nosso melhor em Leiria.

Anónimo disse...

estou de acordo com o acdm porque não se ve trabalho feito nas outras ilhas como em santa maria daí os jogadores presentes na selecção e os resultados do mesmo escalão na presente competição regional acho que também mostram a diferença.

Anónimo disse...

akele numero 3 e mts de giro! i joga pa caraças!