sexta-feira, abril 06, 2007

BASQUETEBOL - Selecção Açores em 1º.

A atleta Sara Borges (Cadete) do Clube Desportivo Os Marienses, Sara Borges, integrou o lote de convocadas da Selecção Açores que participou de 29 a 31 de Março na Festa Nacional de Basquetebol Juvenil. Os resultados obtidos não poderiam ser melhores pois o conjunto dos Açores ao vencer as 6 partidas disputadas, classificou-se na primeira posição do Grupo 2 garantindo automaticamente que a no próximo ano a Selecção Açores dispute o grupo 1.
#
Resultados
#
Açores 73 x 07 AB Guarda
AB Alentejo 22 x 72 Açores
AB Braga 28 x 53 Açores
Açores 49 x 21 AB Leiria
AB Leiria 38 x 52 Açores
Açores 51 x 34 AB Algarve
#
Muitos são aqueles que me questionam do porquê de serem publicadas poucas notícias sobre Basquetebol, a minha resposta é sempre a mesma ou seja que este espaço é divulgar o desporto da nossa ilha e que para isso muito tem contribuido as Associações de Basquetebol (envio do comunicado semanal), Associação de Voleibol (envio do comunicado semanal, fotos e informação diversa sempre que disponível), treinadores e atletas (envio de sms com resultados e resumos das partidas que disputam) mas neste caso particular, ninguém ligado ao Basquetebol me deu informação, dai que a mesma só tenha sido colocada por mim hoje após alerta de um familiar.

2 comentários:

Anónimo disse...

bem foi uma optima viagem, o evento estava muito bem organizado e o facto de ter sido a primeira vez k organizaram um evento de basketbol com esta grandiozidade n afectou em nada...
o facto de tarem todas as selecções de sub 14 e sub 16 feminino e masculino reunidas num unico evento foi muito bom para o comvivio...
a nivel de jogos, a ekipa entrou com um bocado de medo mas depois superou-o vencendo todas as partidas com o magnifico trabalho dotreinador roberto simões (caravela)
so me resta dizer k adorei participar neste evento e para o ano espero la estar outra vez e tentarmos igualar os resultados obtidos este ano!

Anónimo disse...

sabiam k ela ja teve convites do "boa viagem"(terceira) e do "c.d.calvao" (aveiro)?
nao deve ser assim mt ma...;)