terça-feira, maio 22, 2007

CR Rallyes 2007 - Rali Ilha Azul


As equipas marienses (excepção feita à dupla João Silva/Helder Figueiredo), participaram no passado fim de semana na 18ª Edição do Rali Ilha Azul que decorreu no Faial. No que ao Troféu Olavo Esteves Competições/Açorlanda diz respeito, a vitória sorriu à dupla mariense Pedro Sousa e Pedro Botelho que ficaram à frente de Sérgio Cardoso/Artur Dias, para além do 12º posto da geral, Pedro Sousa ainda lutou até ao final pela vitória na Classe 5 mas nesta categoria a equipa vencedora acabou por ser João Faria e Rúben Santos em Toyota Starlet. Este ano, o Team Chave de Rodas é novamente constituído por duas viaturas sendo que o segundo Renault Clio 1.2, tripulado por Kevin Tavares/Steve Coelho, não chegou ao final da prova devido a problemas mecânicos. A dupla Paulo Andrade/Hugo Carvalho em Toyota Yaris, que depois do azar na Terceira, pretendiam sobretudo terminar esta prova, quedaram-se pelo 18º lugar da geral, 4º no Troféu Sousa Automóveis e em 6º na Classe 5.

6 comentários:

Pedro Botelho disse...

O rali foi díficil e muito duro devido ao estado dos pisos, muito degradados e escorregadios após a passagem das grandes máquinas 4x4, é de valorizar a chegada ao fim desta prova(e só quem lá esteve é que sabe) com um carro preparado em "casa" e que muito aguenta. Demos o nosso melhor desde a primeira pec passando logo para a frente do troféu OEC/Açorlanda sem nunca mais largar, a luta pela classe 5 foi gira entre nós e a dupla Faria/Santos que acabou por vencer a mesma e também o troféu Sousa Automóveis, também aproveito para dar os parabéns ao Paulo Andrade/Hugo Carvalho por terem chegado ao fim da prova.
Abraço

Anónimo disse...

Os meus parabens aos participantes marienses e pelas boas prestaçoes, e força ao steve e kevin para o proximo rally.
Tb estou a pensar fazer o resto da temporada de rally´s dos Açores mas axo ke vou vender o meu para comprar um Clio 1.2, visto que os mesmo andam mais que os mesmos andam mais que os clio rs2000.
Ou será das unhas??? kem sabe.......

Pedro Botelho disse...

Se quiseres um clio 1.2 o nosso tá á venda!!! É preciso é que apareçam os euros. Quanto a andar mais que clios RS2000, de que vale ter um carro tão potente e não tirar partido de toda essa potencia, ao menos o nosso clio usa a que tem e não tem, anda sempre esgotado onde se pode claro.

Anónimo disse...

tenham juizo botelho e não se pisem...divirtam -se é o principal! acelarar fica para os evolutions pk se esses se espalharem saiem de lá sem um arraiao k seja a agora vcs num clio não sei se tem a mesma sorte
lololol abraço

Pedro Botelho disse...

Achas que o clio tem menos segurança que os evolution??? Pois tem a mesma se não tem mais visto que não atinge tanta velocidade. Para se ganhar alguma coisa tem que se acelerar, não é como se vê alguns por aí que fazem ralis pq fica bonito e ficam bonitos...

Anónimo disse...

Sim se for para pasear mas vale ficarem em casa!!!é dar pa chapa rapazes!!!! Gagaços todos apanham!!lolol