domingo, outubro 14, 2007

Do oito ao oitenta.

As três equipas de futsal do Valverde Futebol Clube, disputaram hoje no Pavilhão da Escola Básica e Secundária de Santa Maria, a 2ª jornada da Taça de Honra. Nos escalões de formação ou seja, nos infantis e nos iniciados masculinos, os resultados das duas partidas saldaram-se por duas pesadas derrotas diante do Grupo Desportivo Gonçalo Velho e Clube Desportivo "Os Marienses" respectivamente. Mas quanto a mim, que assisti apenas à primeira parte do desafio, a surpresa da jornada aconteceu nos séniores onde a experiente equipa do Gonçalo Velho foi batida por 3-2 pelo Valverde FC.

FUTSAL
Taça de Honra
#
2ª Jornada
14.10.07 – Inf. Masc – GD Gonçalo Velho 17 x 00 Valverde FC
14.10.07 – Inic. Masc. – Valverde FC 00 x 11 CD Marienses
14.10.07 – Sén. Masc – GD Gonçalo Velho 2 x 3 Valverde FC

2 comentários:

Anónimo disse...

Esforçada mas bem conseguida a vitória! Restanagora esperar por mais jogos como este..para que as pessoas tenham prazer em ver o nosso futsal! Jogos equilibrados ate ao fim!

Anónimo disse...

Boas!!!
Secalhar a partida claro que o GDGV era o favorito mas acho que as 3 equipas presentes na federaçao na nossa ilhas estao todas ao mesmo nivel e secalhar para quem viu o jogo assistiu a mais uma grande partida de futebol e o que menos aconteceu foi os espectadores assistirem a ocasiões de golo.
Também quero felicitar a arbitragem que esteve a grande nivel e dar os parabens a Valverde principalmente aos dois guarda redes....