terça-feira, outubro 30, 2007

VENDIDO

Para o términos do Campeonato Regional de Ralis dos Açores 2007, falta apenas realizar o Rali da Ribeira Grande. Esta última prova, vai para estrada nos dias 16 e 17 de Novembro mas provavelmente não vai contar com nenhum participante mariense. Algumas equipas de Santa Maria, já preparam a próxima época automobilística como no caso particular do Paulo Andrade que já tem o Toyota Yaris vendido. Como o segredo é a alma do negócio, o piloto mariense não quer para já adiantar em que fase estão as negociações para a aquisição de uma "nova" viatura. Ainda sobre a preparação da época 2008, dizer que o Team Chave de Rodas já tem efectuado algum trabalho de casa na preparação do "novo" carro e que outros lhes poderão seguir o exemplo, uma vez, que o número de viaturas que perdem a homologação em 2008, é elevado.

15 comentários:

Anónimo disse...

Qual vai ser o novo carro do cismado?

Anónimo disse...

este carro deve ir para a sukata dpx da porrda k tem levado nem os parafuzus servem

Pedro Botelho disse...

"Qual vai ser o novo carro do cismado?"
Quando tiver pronto todos vão ficar a saber e vão ver...

Anónimo disse...

Sim o do cismado ainda se aproveita apesar de ser um carro cansado, agora o do paulo andre depois de tanta batida, desconfio que ainda seja um carro viavel!! mas pronto rali é assim mesmo umas vezes somos enganados outras engana-se...lolol

Anónimo disse...

pelo menos azul e amarelo deve continuar a ser pois são as cores da nossa ilha!! não façam como o tiago teodoro que uns anos atras pintou o carro de vermelho e escreveu vila do porto sem ter apoios garantidos!!lolol

Anónimo disse...

Por favor coloquem todos os comentarios pk se não é o mesmo que não haver liberdade d expressão! só por que é amigo já não se publica?

Caveirex Rally Team disse...

lol!!!

Como se cada vez que um carro de rali batesse deixasse de ser "viável" LOOOOOOL

E mais, sr anónimo, se se sente de alguma maneira enganado por mim, convinha pelo menos dizer o seu nome.
É muito bonito vir de vez em quando à net e escrever uma parvoíces debaixo da manta do anonimato.
E sinceramente nem compreendo porque é que o MC aprovou um comentário deste género.

De qualquer maneira se quiser experimentar o carro ver se é viável ou não, avise.

Abraços

M.C disse...

Paulo, é uma opinião (mesmo que errada não deixa de o ser).

Ao anónimo que se queixa da não publicação do seu comentário só lhe tenho a dizer que o conteúdo do mesmo é semelhante ao do anónimo do "viavel" por isso......


Saudações

Caveirex Rally Team disse...

Ó MC tudo bem, são opiniões, mas daí até dizerem que estou a enganar alguém vai uma grande distância.
"... mas pronto rali é assim mesmo umas vezes somos enganados outras engana-se...lolol..."
Acho que ultrapassa em muito o aceitável num comentário anónimo, mas se achas bem,por mim é na boa.
O site é teu.Mas a minha pessoa sai lesada por isso não gostei.
Por isso agradecia que não fosse colocado aqui mais nenhum post sobre a minha pessoa.
Há pessoas que não conseguem ver os outros a fazerem aquilo que sempre quiserem fazer.
Abraços a todos.

M.C disse...

Estás no teu direito mas nós que andamos por cá estamos sujeitos a estas "picadas".

Não sei o que mais te passou pela cabeça mas é um direito que te assiste não quereres mais nenhum post sobre a tua pessoa aqui.


Saudações

Caveirex Rally Team disse...

MC, penso que assimilamos aquela frase que faço referencia de uma maneira diferente um do outro, acontece :D
A mim parece-me que queriam dizer que estou a vender gato por lebre, o que não é o caso.
Nem sou obrigado a dar explicações, mas já agora dou algumas.
É deveras interessante que este carro, que já foi campeão A5 nos Açores nas mãos do Gilberto Ferreira, tenha sido mencionado de "não viável" porque bateu 3 vezes comigo...quando com o ex piloto tinha batido muito mais.
Não se esqueçam que os carros de competição também levam material novo quando batem, que foi o caso deste. Tudo novo e original da Toyota.
Acho ainda mais interessante o facto de haver tantos interessados neste carro, inclusive o BiCampeão do Troféu Sousa Automóveis (2006 e 2007). Penso que quererá dizer alguma coisa.
Acho ainda mais interessante que carros que nunca tenham batido nem capotado como este, que se encontrem em estado bem menos "viável" do que este.
E interessante ainda mais o facto de antes de o meter há venda já haver interessados (plural), ao contrário de muitos carros por esses Açores fora que mesmo sendo mais..."viáveis" não se conseguem vender.
MC, não leves a mal o desabafo, afinal, acho que todos lutamos pelo mesmo, tentar elevar o nível do automobilismo em Santa Maria.
E para isso também, aproveito para avisar que a partir de amanhã existirá um blog dedicado exclusivamente às "rodas" em Santa Maria.
Abraços e bem hajam!

Anónimo disse...

uii clama...não terá havido aqui um "mal percebido"? é a ideia com que fico

Anónimo disse...

Team chaves de rodas

Há algum mal em perguntar qual vai ser o vosso novo carro? com conversas dessas ainda se queixam de não ter patrocinios para provas! com essa arrogancia não admira....
Segue o exemplo do teu colega paulo andré!falam dele mas nem por isso responde mal!

Pedro Botelho disse...

Caro amigo anónimo, se o carro fosse para se divulgar já o teriamos feito, como disse antes, (e não vejo onde anda a arrogancia no que escrevi), quando existir novidades será divulgado, agora vir aqui dizer baboseiras no anonimato é fácil, porque não te identificas??? achas-te melhor que alguém??? A questão dos patrocínios é um assunto que a ti não te diz respeito, pois és anonimo, e não peço patrocínios a anonimos, dou a cara e falo com as pessoas frente a frente, não preciso de me esconder e escrever sobre o que quer que seja sem identificação, se queres uma resposta à tua pergunta no primeiro comentário deste tópico não necessitas anonimato, respondo e não há qualquer mal em perguntar, agora respondo a anonimos se quiser, entendido?
Pedro Botelho

Pedro Botelho disse...

O membro do team chave de rodas que faz aqui os comentários e que fique bem claro é:

Pedro Botelho