segunda-feira, novembro 19, 2007

E vão mais 8 .....

Na recepção ao Jobra, uma das equipas que está a realizar uma excelente prova, a Associação Desportiva Albicastrense não foi além de um empate a 33 bolas. A equipa da casa não entrou bem na partida e foram muitas as oportunidades desperdiçadas, algo que permitiu ao conjunto forasteiro ir para o intervalo com uma vantagem de 3 golos (15-18). Na segunda parte, a AD Albicastrense conseguiu inverter a marcha do marcador mas um livre de 7 metros assinalado a escassos segundos do final da partida, não permitiu à equipa do mariense João Melo, isolar-se na 2ª posição desta zona sul da 2ª Divisão de andebol, João Melo que voltou a ser o melhor marcador da sua equipa ao apontar 8 golos. Foto de António Maia.
#
Ficha do Jogo
#
AD Albicastrense
Ricardo Sousa, Pedro Mendes, Luís Gama (6), João Melo (8), Fernando Ferreirinha, João Fialho (6), Bruno Roberto, Luís Robalo, Filipe Pereira (3), Maximiano Ribeiro (5), Pedro Sanches (5), Daniel Pereira, João Romão e João Poças
Treinador: José Curto
#
JOBRA
Filipe Silva, Paulo Sousa, Paulo Gomes, João Esteves, João Ferreira (3), Samuel Pinto (3), Ricardo Ribeiro (5), Gonçalo Melo, Valter Fontes (5), Pedro Pereira (3), Francisco Silva, José Ribeiro (8), Ricardo Dias (6) e Felisberto Sá.
Treinador: Pedro Magalhães

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa joão...
tás bem, vá em frente

Zé da esquina disse...

Boas!!!
Muitos parabéns pelos golos, mas apesar de tudo, não são só os golos do joão melo que fazem as vitórias ou desgraças dos albicastrenses. Eu gostava de mandar a toda a equipa os parabéns pela excelente campanha no campeonato. Em especial gostava de mandar um abraço ao João Fialho, ao Pedro Sanchez e ao MArtin (agora dirigente) ex jogadores do SC Horta e que integram esta equipa à já largos anos.
Até à próxima!!!!