segunda-feira, novembro 19, 2007

Em 10º e "out" da Taça.

Em jogo a contar para a 10ª jornada da zona sul da 2ª Divisão, o Clube Desportivo "Os Marienses" na visita ao reduto do Évora AC, perdeu por 34-28. No dia seguinte e numa partida que foi relativa à 2ª Eliminatória da Taça de Portugal, a equipa de Santa Maria perdeu com o Clube Desportivo Escolar Camões por 39-24. Como habitualmente nas deslocações que implicam a realização de jornadas duplas, o CD Marienses voltou a entrar em campo, privado de alguns dos seus atletas, algo que de alguma forma fragiliza todo o grupo de trabalho. Na classificação geral, a formação mariense foi agora alcançada no 10º lugar pelo Lagoa Andebol Clube (ambos com 14 pontos) que venceu o Loures por 27-28.
#
Ficha de Jogo (Taça de Portugal)
#
CDE Camões
José Rua, Pedro Sercio (3), Ivan Jardim (5), Miguel Reinaldo (2), Hugo Costa (7), João Oliveira (4), Francisco Aniceto (1), Rodrigo Lopes (1), Rui Esteves (2), José Marques, Luís Lacerda, Ricardo Marques (5), Hugo Dias (5), Pedro Simões (4).
Treinador: Maria Silva
#
CD Marienses
Nélson Vertentes (3), Nuno Rodrigues (1), Álvaro Teodoro (4), Carlos Moura (9), Pedro Vertentes, Roberto Medeiros, Filipe Teves (1), Luís vertentes (1), Jorge Ponte (4), Helvio Braga, Hélio Figueiredo.
Treinador: António Ermida
#
Ficha de Jogo (10ª Jornada)
#
Évora AC/EHC
Daniel Dias (12), Fernando Casado, Rui Lopes (9), Sérgio Cabral, Rui Raleira (8), Henrique Gonçalves (2), André Rosado, Luís Gomes, João Tobias, Duarte Azinheira (2), Diogo Carocho (1), Rui Marques, Rui Barrenho, Nuno Manita.
Treinador: Hugo Matias
#
CD Marienses
Nélson Vertentes (1), Nuno Rodrigues, Álvaro Teodoro (3), Carlos Moura (9), Pedro Vertentes (2), Roberto Medeiros, Filipe Teves (4), Luís vertentes (8), Jorge Ponte (1), Helvio Braga, Hélio Figueiredo.
Treinador: António Ermida

8 comentários:

Anónimo disse...

Mais um jogo sem tiberio,joão paulo,claudinho,patinho,etc... Estes são os reforços que tanto pedem!!!

Anónimo disse...

Bola 2 jogos 18Golos!!! Reforços?!? a prova está aí! se os outros fossem aos jogos como o faz o bola juntos nao era preciso mais ninguem!!O que vale é que o CDM ainda tem uns putos a estudar lá por fora, se não tava com multas até às pontas dos cabelos!! é necessário cumprir o que se promete no inicio de cada epoca!

Anónimo disse...

Sobe por fonte proxima que não refiro qual e apenas para não criar constrangimentos queriam deixar aqui uma palavra de apoio ao Pedro Vertentes pelo o que fez no ultimo jogo.Abraço amigo. e força para todos juntos conseguiram

Anónimo disse...

Sem dúvida que jogadores indisponíveis fazem sempre falta e só é pena que as suas profissões não permitam alguma flexibiliade de horários para darem o seu contributo à equipa. Contudo é importante salientar o quanto é desgastante jornadas duplas que provocam sempre maselas fisicas, que marcam sempre de alguma forma. É verdade que houve alguma disparidade na estatistica mas não porque apenas um trabalhou e os outros ficaram à sombra da bananeira muito pelo contrário todos lutaram dentro do campo em prol de dignificar a nossa presença e o clube acima de tudo, muito embora fossem sentidas dificuldades. Todos nós estamos ali por uma causa e quando se enaltece alguém pelo bom rendimento é preciso não esquecer todos os outros que lá estiveram a correr, porque golos também se marcam em livre 7 metros quando é conseguido por alguma situação de ataque pelo conjunto (caso falte o enquadramento a alguém), pois quem vê à primeira vista o comentario do "anonimo numero nao sei quantos" fica a pensar que jogou apenas um. Deve-se assim salientar o esforço e a dedicação de todos apesar de resultados menos bem conseguidos e que tentemos contrariar esta fase menos boa com todas as caracteristicas que sempre fomos identificados.

P.s. As fontes por vezes podem não ser as melhores e existem determinadas matérias que devem ser colocadas pessoalmente. Só volto a reforçar a ideia que acima de tudo somos e seremos uma equipa, que junta por objectivos, deverá ultrapassar os obstáculos como sempre conseguimos.

Abraços e Cumprimentos

Anónimo disse...

o bola para marcar 18 golos em 2 jogos é porque teve a ajuda dos colegas de equipa.. se fosse assim tivesse jogado sózinho.... lol essa gente ás vezes n pensa bem no que diz.. primeiro pensa-se e depois fal-se. N vou dizer q é mau um jogador marcar 18 golos em 2 jogos.. mas n desanimem quem tevelá a dar o seu melhor... e quantos golos n marca o claudinho? e tibério? e lapuja? e patinho? e ás vezes quantas defesas n faz o joão paulo importantes... são para o bem da equipa e n para bem próprio... ele joga um desporto colectivo e n individual

Anónimo disse...

Acho que existem problemas de compreensão pelas pessoas que passam por aqui. A meu ver o que o segundo anonino quer dizer é que o bola é um exemplo de um verdadeiro reforço para a equipa e que é pena os outros que voltaram não poderem tambem jogar mais vezes. Não consigo ver onde está a parte em que se diz que ele jogou sozinho e que marca mais golos que os outros... Pensem voces antes de falarem e aprendam a compreender os que leem!!dasse

Zé da esquina disse...

Boas!!!
A conversa dos reforços ainda dá que falar!!!
Bem, se tivessem alguém de fora a jogar, essa pesoas não teria desculpas (excepto saude) para não efectuar as deslocações ao continente e prestar o seu contributo.
Reforços não significa por no banco os que já estavam a jogar. Significa sim mais soluções para o treinador e mais competitivade nos treinos por parte de todos os jogadores. Ninguém pode estar seguro do seu lugar, seja ele no compo ou no banco. Não há nada pior no desporto que o comodismo.
Até à próxima!!!!

Anónimo disse...

Cada um é livre de dar a sua opinião uma axo certo a opinião de congratular o bolo o outro axa que n!!!! cada um tem o direito de se expressar conforme entende as coisas á sua maneira! so há q havr respeito...