quinta-feira, novembro 15, 2007

Outra Bota para descalçar..........

O sorteio referente à 2ª Eliminatória da Taça Presidente da República, decorreu hoje (15.11.20079, pelas 17h00, na sede da Federação de Andebol de Portugal, estando os jogos agendados para o dia 02 de Dezembro (Domingo). Como já se torna habitual neste tipo de competição, ao Clube Desportivo "Os Marienses" saíu na rifa mais uma deslocação ao continente, desta feita ao reduto do CA Torres Novas. Pode-se dizer que a sorte foi madrasta, não tanto devido ao facto de ter que realizar outro jogo fora de Santa Maria mas porque no dia 01 de Dezembro, recebe o Almada AC às 21h00 no pavilhão do Clube Ana ou seja, em condições normais, será impossível ao CD Marienses estar em Lisboa no dia 2 de Dezembro para realizar a partida da Taça.................
#
Participaram, no sorteio: Académico FC, Callidas Clube, CCD Macieira, Jobra, CP Natação, CCR Fermentões, Ginásio Santo Tirso e AD Godim (Zona Norte) e IFC Torrense, CD Marienses, CDE Camões, NA Samora Correia e CA Torres Novas (Zona Sul) (isentos da 1ª Eliminatória)
E os vencedores da 1ª Eliminatória: FC Infesta, CDC Santana, AD Albicastrense, AC Lamego, Ílhavo, AC, Batalha AC, S. Paio Oleiros, ACD Monte, C. Oriental Lisboa, GS Loures, Almada AC, Lagoa AC, ACR Zona Azul, NAAL Passos Manuel e A.Ac. S.Mamede.

6 comentários:

Anónimo disse...

desta vez não podem culpar o C.Ana!!!
e já agora como ficou os tais jogos que não podem jogar no C.Ana??

Pedro Botelho disse...

Será que a FAP não tem olhos para ver tal situação, e de quem é a culpa??? Talvez esses senhores da FAP julgam que os marienses têm um avião particular para as suas deslocações fora, realmente é preciso tar muito tapadinho ou então não querer ver, e esses senhores gozam da maneira que lhes apetece...

Anónimo disse...

Companheiro, infelizmente sorteio é sorteio... Ninguem tem culpa dos Marienses estar no meio do oçeano...

Anónimo disse...

Boas!!!!
Pelo amor de Deus!!!!!!! Quem escreveu uma coisa destas não pode estar no seu prefeito juizo.
O sorteio dita a data dos jogos. Muito bem, mas essas datas serão alteradas por forma a que os jogos possam ser realizados. Se permitem a alteração para a realização de jornadas duplas também vão permitir alterações para a realização dos dois jogos em causa.
Até à próxima!!!!!!

Anónimo disse...

Ao companheiro do sorteio é sorteio

Falar do que não se sabe é gravissimo. Já reparou que independentemente da posição geográfica todos tem direito de jogar em casa. Em 6 epocas em divisões nacionais os marienses apenas jogaram uma vez em casa para uma taça e logo na vez emque o senhor Paulo Resendes e muito bem foi ao sorteio representar os Marienses.

Acho que os marienses devem ir à bruxa para ver se nos próximos 6 anos passam a jogar sempre em casa!! Tapar o sol com a peneira não vale apena aqui ninguem é tolo e não me venham dizer que aos marienses calha sempre fora.....

Anónimo disse...

Sorteio é sorteio? não deve ser de santa maria porque se é concerteza sabe que a unica vez que o CDM jogou em casa foi pk os marienses tinham um representante no respectivo sorteio.

Os sorteios devem ser do tipo: Idas aos Açores, epah isso não! ainda se fosse verão mas agora de inverno...mude lá isso eles que venham ao continente!

Na vez em que lá foi o marinheiro deve ter sido do tipo:
Epah de lá um jeitinho os açoreanos que cá venham!! Desculpe mas não pode ser é que hoje temos vigia!!