domingo, janeiro 27, 2008

Apuramento em ritmo de treino.

De 25 a 27 de Janeiro, decorreu em Santa Maria, a 2ª Fase - Zona 2 do Campeonato Regional de Andebol em Juvenis Masculinos. Na competição, participaram os dois primeiros classificados do campeonato de ilha de São Miguel e Santa Maria, ou seja, o Grupo Desportivo da Casa do Povo dos Arrifes, Clube Desportivo Escolar da Maia, Clube Ana de Santa Maria e Clube Desportivo "Os Marienses".
No arranque da competição e através do jogo inaugural, desde logo se ficou a saber que a equipa do CDE Maia não seria um adversário a temer pelas equipas locais e que esta não iria fazer mais do que tentar sofrer o menor número de golos possível. Já no que se refere ao GDCP Arrifes, durante a prova, mostrou ser uma equipa ambiciosa e que nunca atira a toalha ao chão, mesmo quando em determinadas fases do jogo, as coisas não correm a seu favor. Do seu plantel, fazem parte dois atletas formados no CD Marienses e que em muito contribuíram para o 2º lugar alcançado nesta fase. Relativamente às equipas da casa, dizer que o CD Marienses não teve adversários à altura que lhe pudessem colocar o apuramento em causa, já no que diz respeito ao Clube Ana S. Maria, foram muitas as oportunidades de disparar no marcador durante o primeiro jogo com o mais directo adversário pela conquista do 2º posto mas a falta de discernimento e excesso de confiança não permitiram que tal acontecesse. Na segunda partida, fazendo uso de uma melhor frescura física e dos remates de 1ª linha, a equipa forasteira conseguiu levar a água ao seu moínho, arredando assim a equipa do Clube Ana para a 3ª posição.
#
Campeonato Regional de Juvenis Masculinos
2ª Fase - Zona 2
#
25.01 - CDE Maia 06 x 49 CD Marienses
25.01 - Clube Ana S. Maria 28 x 28 GDCP Arrifes
25.01 - CD Marienses 41 x 13 Clube Ana S. Maria

25.01 - CDE Maia 20 x 44 GDCP Arrifes

26.01 - GDCP Arrifes 23 x 39 CD Marienses
26.01 - Clube Ana S. Maria 41 x 24 CDE Maia
26.01 - CD Marienses 38 x 08 CDE Maia
26.01 - GDCP Arrifes 35 x 28 Clube Ana S. Maria


27.01 - Clube Ana S. Maria 13 x 33 CD Marienses

27.01 - GDCP Arrifes 34 x 23 CDE Maia
27.01 - CD Marienses 35 x 19 GDCP Arrifes

27.01 - CDE Maia 23 x 37 Clube Ana S. Maria
#
Classificação Final
#
- Clube Desportivo "Os Marienses" - 18 Pontos
- GD Casa do Povo dos Arrifes - 13 Pontos
3º - Clube Ana Santa Maria - 11 Pontos
4º - Clube Desportivo Escolar da Maia - 6 Pontos

7 comentários:

Anónimo disse...

M.C Agora que os juvenis tiveram uma má prestaça, porem podiam ter ido mais longe...agora segue se os Juniores do Clube Ana o que espera desse escalao acha que tem alguma hipotese no regional?

Anónimo disse...

boas srº M.C axa mesmo que tinha alguma hipotese de passar ao regional? Penso que nao. Os jogadores que foram formados nos Marienses um deles ja esta nos Arrifes a tres epocas e muito do que sabe foi nos Arrifes que aprendeu.

Anónimo disse...

caro anonimo,tem razao...mas se nao fosse os jogadores formados em s maria,os arrifes tanto nos iniciados como juvenis dificilmente passavam á fase seguinte.

Anónimo disse...

parem com essas coisas de jogadores de marienses ou nao. o que interessa foi que passaram as equipas que melhor jogaram andebol, e as equipas que mais demostraram colectivo. sem isso dificilmente uma equipa consegue ganhar .. Ana nao foi um exemplo disso. individualidades, nao vale apena......... mas mts pensam que resolve..
parabens marienses e arrifes... continuem assim pa assistirmos ca bons jogos.

Anónimo disse...

onde está o ASAS? foi abandonado?

Anónimo disse...

Como é que a Maia teve 6 pontos?

Anónimo disse...

6 jogos 6 derrotas
a derrota vale 1 ponto
ta explikado
saudações desportivas