domingo, janeiro 20, 2008

Na frente....... Tudo na mesma.

Depois dos resultados que as equipas do Clube Ana S. Maria e Associação dos Antigos Alunos obtiveram este fim-de-semana, é praticamente um dado adquirido que serão estas duas formações a discutir o título da 2ª Divisão Masculina de Voleibol - Zona Açores. Neste início de 2ª volta, o conjunto micaelense deslocou-se à ilha Terceira onde defrontou e venceu a ADR Praiense por um duplo 1-3, resultado este que lhes permite continuar no comando da classificação com 22 pontos. Por sua vez, na recepção aos Bombeiros da Horta e já com o novo reforço integrado na equipa (Miguel Pacheco - Ex. AAA), o Clube Ana de Santa Maria ao vencer as duas partidas por 3-0 (25-23, 25-22, 25-15 e 25-15, 25-15, 25-15) não desarma da luta pelo ceptro e soma agora os mesmos 22 pontos que o líder da competição. A próxima dupla jornada está agendada para os dias 2 e 3 de Fevereiro, ronda esta, que vai opor o Clube Ana de Santa Maria à Associação dos Antigos Alunos na Ilha de São Miguel.

6 comentários:

Anónimo disse...

Bem ai está um reforço de peso...pena é que esta equipa nao pode treinar toda junta todos os dias porque ai acho que o voo nao era só o campeonato da zona açores mas qualquer coisa mais...mas se for só a zona açores já é muito bom para s.maria...pq nestes ultimos anos estamos a tirar os frutos destes anos todos de trabalho e hoje em dia s.maria ja nao vai aos regionais passear mas sim discutir todos os jogos...!!

Anónimo disse...

"pq nestes ultimos anos estamos a tirar os frutos destes anos todos de trabalho "

Destes anos todos de trabalho em Sao Miguel.

Anónimo disse...

ao anónimo...se repares na equipa do clube repares que no 6 base existe 3 jogadores formados no clube ana...e isso já é meia equipa nao falando no resto das outras opções la por a equipa ter 3jogadores que eram ex-AAA nao significa que os frutos são do trabalho em São Miguel...e para recordar essa cabecinha que deve ter memoria de peixe o C.Ana é Bi Campeão Regional de Juniores e só com jogadores formados no C.Ana e o ano Passado foi Campeão da Zona Açores somente com um jogador no 6 base que era ex-AAA....acho que dá para preceber que os outros jogadores foram formados no C.Ana e isto conclui que temos produzido jogadores de boa qualidade em Santa Maria...jogadores estes cobiçados por alguns clubes que militam em divisões como a A2 masculina.

Anónimo disse...

Alguém tá com dores de cotovelo... ou será que andam a pisar o calos a alguém?! lol

Anónimo disse...

Não quero incendiar as hostes, mas gostava de corrigir o senhor do 3º post.
O ano passado o clube Ana integrava 2 jogadores ex-AAA e 2 jogadores ex-CNG (Nacional de Ginástica).
Continuação de bons comentários.

Anónimo disse...

correcção 1 jogador ex Nacional de Ginastica já que o outro lesinou-se nos jogos iniciais!! e o outro jogador ex-AAA não era 1ª opção porque nao era do 6 base!!