terça-feira, abril 15, 2008

Assim é Impossível..............

Em jogo a contar para a 2ª jornada da Fase de Apuramento Sul do Campeonato Nacional da 2ª Divisão, a equipa do Clube Desportivo "Os Marienses" voltou a perder, desta feita no terreno do Clube Oriental de Lisboa e novamente pela margem mínima (22-21).
Contrariamente ao sucedido na jornada inaugural, o conjunto de Santa Maria entrou "a matar" na partida, controlou o jogo a seu belo prazer durante os primeiros trinta minutos e foi para o intervalo a vencer por 6-11. Na segunda metade tudo se alterou, inclusivé a actuação da equipa de arbitragem que, estranhamente, ao não manter alguma da imparcialidade demonstrada no decorrer da primeira parte, prejudicou sem apelo nem agravo a formação mariense.
No final, agastados com o desfecho da partida, os responsáveis do Clube Desportivo "Os Marienses" ainda foram brindados com o desplante do adversário (Dirigente) ao afirmar que concordava com a péssima arbitragem mas que no seu entender estava muitíssimo bem pois por diversas vezes foram também prejudicados pelas arbitragens nas deslocações efectuadas aos Açores. Resta agora à equipa do CD Marienses levantar a moral e tentar levar de vencida já no próximo fim-de-semana, a formação do IFC Torrense.
#
Resultados
#
Évora AC/CHC 29 x 26 CFVG Vidigueira
ACR Zona Azul 27 x 22 GS Loures
Lagoa AC 20 x 26 Clube Vela de Tavira
IFC Torrense 28 x 22 NAAL Passos Manuel
Clube Oriental Lisboa 22 x 21 CD Marienses
#
Classificação Actual
#
1º - NAAL PAssos Manuel - 31 Pontos
2º - Clube Vela de Tavira - 30 Pontos
3º - IFC Torrense - 29 Pontos
4º - CFVG Vidigueira - 28 Pontos
5º - ACR Zona Azul - 26 Pontos
6º - Évora AC/CHC - 24 Pontos
7º - Clube Oriental Lisboa - 22 Pontos
8º - CD Marienses - 20 Pontos
9º - Lagoa Andebol Clube - 20 Pontos
10º - GS Loures - 17 Pontos

9 comentários:

Anónimo disse...

Começa-se a notar o mal estar em alguns senhores do continente o facto de existirem equipas e arbitros de andebol aqui para os lados dos Açores. Estranhamente pois o mesmo não se passa para o lado dos nossos amigos madeirenses (até no Andebol o Alberto João aterroriza quem se mete no caminho dos seus fieis seguidores).
De facto agora entendo o Sporting da Horta ter disputado estes seus ultimos jogos no continente, sempre assim as coisas são mais niveladas.
Poderemos estar confinados a estas ilhas e condenados a desaparecer do panorama andebolistico nacional, mas convem lembrar a estes senhores que tambem somos PORTUGUESES e que temos os mesmos direitos que eles.
Temos de dar tudo para que eles não consigão aquilo que eles querem, não podemos resignar nem desistir.

Anónimo disse...

Boas !!!!
Desculpem-me mas tenho de dizer isto!!!!
Custa, não custa!!!!!
A publicação do comentário não é necessária, trata-se somente de um desabafo.
Até à próxima!!!!

Anónimo disse...

é triste mas a verdade é que a descida de divisão está á vista, por mais que os jogadores se esforcem vão lhes cortar as pernas.......... é pena... a direcção tb nao teve mta vontade de se manter pk se tivesse tinha se esforçado e contratado algum jogador para ajudar a equipa a manter-se onde estão....... mal ou bem a culpa nao é só dos arbitros, alguns que treinem mais para ver se as coisas correrem melhor.

Anónimo disse...

concordo plenamente que a culpa naoé so dos arbitros,correcto!!mas o q se passou no jogo contra o oriental é aquilo q ja se tem passado ao longo dos anos mas como esse jogo é muito grave!!!muito mesmo!!é muito facil justificar uma derrota com arbitragem,mas nao é esse o caso... sporting horta,marienses.rui machado,etc...ja se esta a tornar mau...digam á direcçao dos clubes q nao nos querem la e poupanos dinheiro e tempo.agora para s passar o q se passou,mandar recados aos arbitros(fap)para o clube açoreano nao ganhar...muito triste....

Anónimo disse...

Não entendo o "Zé da Esquina".
Há um ano atras era só a falar bem do andebol mariense, nem defendia a sua terra nem o seu clube. Agora que já saiu de funções associativas, o que é do Faial é que é bom...
Um bocadinho fora de tempo não acha...........

Anónimo disse...

a culpa não é das arbitragens é da falta de trabalho e vontade de todos no CDM. Direcção,treinador e principalmente jogadores quem nem aos treinos vão e depois nos jogos querem milagres....

Anónimo disse...

se aparecessem todos nos treinos secalhar teriam mais beneficios...
abraços...**
trabalhem para conseguirem o qe qerem...

Anónimo disse...

Boas caro anónimo!!!!
Não defendia nem defendo!!!! Tive no andebol para o andebol e mais nada. O meu comentário refere-se às arbitragens, as quais sempre considerei manhosas, quando os arbitros marienses as realizam. Por isso digo que custa (custa ser roubado), nunca tal me referi à equipa mariense por perder os jogos com tais palavras.
Até à próxima!!!!

Anónimo disse...

mais uma vez digo q a arbitragem nao foi culpada pela nossa classificaçao,mas o q se passou em oriental foi grave..