segunda-feira, abril 21, 2008

Melhor era impossível.

Surpreendentemente, depois de orientar a equipa durante toda a semana, o técnico António Ermida, não esteve presente no jogo da terceira jornada da Fase de Apuramento Sul da 2ª Divisão e que opôs o Clube Desportivo "Os Marienses" ao Independente Futebol Clube Torrense.
A sua ausência prendeu-se com o facto da direcção do clube, ter prescindido dos seus serviços e chegado a acordo com o técnico mariense Pedro Resendes para assumir o comando técnico da equipa até ao final da temporada.
No que à partida propriamente dita diz respeito, apraz-me informar, que o triunfo da formação local é inquestionável. O resultado de 31-21 demostra claramente a superioridade do CD Marienses relativamente à equipa forasteira. Só lamento que o empenho, dedicação, concentração e descernimento demonstrado em campo pelos atletas de Santa Maria na tarde do passado sábado, não tivesse surgido noutras ocasiões e mais cedo.
A manutenção no escalão secundário do andebol nacional, ainda não está garantida, todos nós temos consciência disso e resta olhar e trabalhar para os restantes jogos como o fizeram diante do IFC Torrense.

7 comentários:

Anónimo disse...

Força pessoal!!!É lutar até ao fim, venha quem vier!!! É pôr tudo de parte, concentrar nos jogos e GANHAR

Anónimo disse...

pois quando os jogadores não rendem quem se lixa sempre é o treinador! Boa sorte ao Senhor Antonio Ermida e q seja muito feliz noutra freguesia....

Anónimo disse...

A própria direcção já devia ter mudado as coisas. Se os atletas não conseguem se adaptar ao treinador, é sempre mais fácil despedir o treinador... E mais, são os jogadores que devem ser defendidos e não o treinador. Ele veio cá ganhar o seu enquanto que muitos atletas lá andam, ou andaram, a gastar do seu para jogar.
Espero que agora a equipa encontre a estabilidade que necessita para enfrentar as equipas e os árbitros. Sim, porque a Federação tudo fará para que os Marienses desçam. E depois para subir é que vão ser elas.
Já defrontei os Marienses ao cargo do técnico António Ermida e nada vi que me surpreendesse, nem muito menos nada que o Pedro Resendes não tenha já conseguido antes, talvez até com menos recursos...
Boa sorte para o Pedro e que leve essa equipa a bom porto.

Anónimo disse...

Pois has de me dizer em que é que os jogadores dos marienses gastaram para jogar?! Não deves se de cá por isso não tas dentro da realidade!!! Se fosses treinador e nos treinos tiveses apenas 3 jogadores para trabalhar podias tar a ganhar mesmo que o mourinho que não levavas os marienses a lado nenhum!!! Mas prontos coitadinhos dos jogadores dos marienses.....Vão masé....Esforcem-se e aparecam nos treinos e vão ver como não descem.....

Anónimo disse...

força Pedro Resendes és o Homem Certo para levar o Andebol Dos marienses mto longe!!! Força rapaziada conseguem..=)

Anónimo disse...

agora estao todos contentes ja têm o que queriam...

Anónimo disse...

MUDA DE TREINADOR MAS OS RESULTADOS SÃO OS MESMOS!! Lagoa 25-23 CDM. e agora a culpa é de quem? Tó? do Pedro resendes? da direcção? Certamente não deve ser dos coitadinhos dos jogadores....dasse