terça-feira, abril 15, 2008

Selecção Açores de Basquetebol - JDI 2008


O Seleccionador Regional de Basquetebol já deu a conhecer a lista das 13 atletas que vão integrar o oitavo e último estágio de preparação para os Jogos das Ilhas que se realizam em Guadalupe de 24 a 31 de Maio próximo.
Os trabalhos estão agendados para os dias 19,20,21,22 e 23 de Maio na Ilha de São Miguel e só após este estágio é que serão conhecidas as 10 atletas que vao integrar a comitiva regional. De referir ainda que de Santa Maria, apenas a atleta Sara Borges do Clube Desportivo "Os Marienses" consta da convocatória mantendo assim em aberto a possibilidade de haver mais uma presença mariense nesta 12ª Edição dos Jogos das Ilhas.

8 comentários:

Anónimo disse...

Realmente está rapariga merecia um premio de reconhecimento, porque ter sido convocada para representar os Açores em 2006, num escalão superior ao seu e ainda por cima ser a única atleta mariense, repetindo o feito este ano, mesmo que ainda a convocatoria final não tenha sido feita, tenho fé que ela ira ser convocada.
E em 2006 ter ganho o prémio de melhor atleta do torneio de ilha, ou seja a melhor dos açores.
Muitos parabens Sara, e pelas muitas conversas que tiveste comigo mostraste ter uma grande força e vontade, o que se revela quando entras num campo, sei que tiveste muitas desventuras este ano mas nunca baixaste a cabeça e ultrapassate aquilo que no inicio da epoca dizias que não conseguias, por isso estas mesmo de parabens, agora é dar o tudo o que tens no estágio porque a Guadaloupe espera-te, se o fizeres.

continua a ser como és e a ter a força que tens!
um grande abaço, Matos!

Anónimo disse...

Com muita, mas mesmo muita pena minha sou mesmo a única atleta mariense a participar no estágio, e quem sabe ser escolhida para as 10 atletas que vão para guadaloupe...
Mas o mais importante é que os açores sejam bem representados e que façam bons resultados em Guadaloupe nas diversas modalidades...
Ao longo destes 3 anos aprendi muito com os estágios e adoro trabalhar com esta equipa! Para alem de uma grande amizade e uma grande união há tambem uma grande entreajuda entre nós, que nos levanta sempre o espirito e nos faz estar prontas para mais um treino, por mais intenso que seja.
Sei que é um estagiodifil e que agora é dar o litro!

Parabens ás outras colegas que foram convocadas.
""Vamos"" ganhar aquilo tudo em Guadaloupe! =)

Sara Borges

Anónimo disse...

Muitos parabens para a Sara, todos sabemos do seu grande valor, tenho fé que a Sara poderá ser uma grande Atleta a nivel Nacional, no que depender de Santa Maria, estaremos sempre a Teu lado.
Um grande Abraço

Gostaria de dizer no entanto, que fiquei muito surpreendido pela não convocat´ria da Andreia Ferreia, tenho alguma dificuldade em compreender como. Foi convocada para todos os trabalhos da Selecção, estou a Falar que este tempo tem três Anos, e de um momento para o outro não aparece na convocatória, mais, estava convocada para a Festa em Portimão, não foi porque se lesionou, esteve este tempo todo em tratamento, recuperou, tinha como promessa a sua presença neste estágio, e ....
NÃO ENTENDO !

OU ENTENDO, APARECEU MELHOR DE UM MOMENTO PARA O OUTRO ?

SERÀ QUE PERDEU A QUALIDADE NESTE M~ES DE ABRIL ?

Mais grave, tres anos a privar-se de muita coisa para não falhar a nenhuma convocatória.

Ok, já percebi ! mas não digo.

um abraço para ti ANdreia, és uma grande mulher.

Anónimo disse...

A opção de só escolher as 10 na semana que antecede a viagem não será também demasiado duro para as excluidas?

Enfim são opções......

Anónimo disse...

Obrigado Matos e anonimo.. :)
Andreia és a maior e sabes disso... sabes a minha opinião á cerca deste assunto!
foi uma completa "facada"!

abraço
Sara

Anónimo disse...

axo uma palhaçada uma jogadora como a andreia que esteve presente em todos os estagios teve azar de se lesionar durante o ultimo que ocorreu antes de portimao ficar de fora para irem duas iniciadas que nunca veiram a nenhum estagio

Anónimo disse...

Queria agradecer a todos especialmente á associação por todo o apoio e á sarita que teve smp ao meu lado! obrigado amiga :)

Sara , smp que precisares tou aqui :) ah e já agora cuidado com o quarto número 7 !!

marca muitos triplos pa mim ouviste SAFI? :p

Desta atleta : Andreia Ferreira

Anónimo disse...

Queria dar os parabéns á magda garça .é uma xelente jogadora e tem feito um xelente trabalho este ano e é bom para os vitorinos continuarem a ter representações na selecção.continua assim e mais uma vez parabéns pela participação na selecção.