terça-feira, abril 08, 2008

Complicado......Muito complicado !!!!

Não começou da melhor forma a participação do CD “Os Marienses” na Fase de Apuramento Zona Sul da 2ª Divisão de Andebol.
Na recepção ao CFVG da Vidigueira na tarde deste Domingo, a formação de Santa Maria saiu derrotada pela margem mínima (24-25) e acabou por perder uma excelente oportunidade de saltar para a sexta posição da tabela classificativa.
Apesar deste ano a equipa não estar a apresentar em campo os índices evidenciados em épocas anteriores, o público, onde me incluo, tem ocorrido ao pavilhão para apoiar todo o grupo no entanto e falo por mim, torna-se cada vez mais agonizante faze-lo. Isto porque, durante os jogos é notória a falta de concentração, vontade, esforço e dedicação em campo por parte de alguns atletas.
É incompreensivel também que perante a fraca prestação destes atletas, lhes seja permitida a permanência em campo durante os 60 minutos, quando se tem outros no banco que não fariam pior.
Para finalizar, dizer que as duas personagens que foram enviadas pela Federação de Andebol de Portugal para dirigir o jogo, são dignas de seguir uma carreira cinematográfica. Neste caso particular talvez os nomeasse para integrar o elenco de "Les Aventures de Tim Tim".
Ai e tal como se constatou no jogo, o fiel "Milú" vai sempre atrás do dono e faz tudo (ou quase tudo) o que lhe pedem.....!!!! Foto: Arquivo MC (CD Marienses x C. Oriental de Lisboa)
#
Ficha de Jogo
Fase de Apuramento Sul
1ª Jornada
#
CD Marienses
Nélson Vertentes (6), André Pamplona, Carlos Moura (2), Luís Vertentes (6), Claúdio Reis (2), Pedro Bairos (4), Marco Carvalho (4), Jorge Ponte, João Silva, Hélio Figueiredo, Hélvio Braga.
Técnico: António Ermida
#
FCVG Vidigueira
Luís Lino (4), Alex Amado, Tiago Rendeiro (4), Bruno Balsa, Paulo Estrela (2), Ricardo Cabral (9), Luís Engenheiro (2), Davide Borges, Jorge Arrojado (4), Luís Portalegre.
Técnico: Emanuel Silveira
Resultado ao Intervalo: 11-14

11 comentários:

Anónimo disse...

ainda a kem critike o carvalho e o hélio,mes senhores da fap deviam observar melhor estes senhores k mandaram a santa maria.tenho tido a oportinidade de ver todos os jogos do cdm e a nossa dupla de arditos nacionais tem feito melhor e repito melhor arbitragens k estes senhores k tem ca vindo do continente.
kanto ao esforco e dedicacao concordo contigo,foi uma desgraca,mas alguns dos jogadores no mesmo dia e algumas horas depois no jogo de futsal deram o litro e meio...pena para o andebol e para o cdm....
nao desanimem e no proximo fim de semana tragam uma vitoria do continente....ahhhhhhh pedro bairos ja devias ter mais juizo e pensar mais no club e nao em ti.....com as tuas atitudes o clud e o andebol mariense so ficaram a perder....nao vais poder ajudar a ekipa por alguns jogos.....pena porke kando keres jogas bem e ajudas muito a ekipa.....
forca marienses e espero k daki a 15 dias tenhamos uma dupla de arbitos a altura do jogo....vejam la senhores da fap kem vao mandar por ai a baixo,por favor nao mandem o tim tim e o seu milu......

Anónimo disse...

Só digo como é possivel?

não fui ver, mas... jogaram futebol antes?

Não posso acreditar !

Nem aceito a frase"È O FIM".

Grande Clube e Grande MOdalidade.

um abraço

Anónimo disse...

concordo com o anonimo acima..realmente foi o q se viu,jogadores a pouparem se para o jogo de futsal...infelizmente é verdade..nessas alturas é q se vê onde esta a direcçao!!?? ou o q pretende afinal?!todos nos sabemos q presidente é pelo futsal mas COM OS DIABOS esta a contribuir para q o andeboldesapareça e depois culpa se o treinador,jogadores,etc...se esse clube é alguma coisa é devido ao andebol e pelos vistos presidente nao esta respeitar essa modalidade!! POR FAVOR SR PEDRO RESENDES,NAO VOLTES PARA OS SENIORES PQ TODA GENTE SABE Q TRABALHAS A SERIO,CONTINUA NA FORMAÇAO!!! O FUTSAL NUNCA TE VAI DEIXAR TRABALHAR A SERIO!!ass:socio e ex atleta

Anónimo disse...

Convem lembrar que estes senhores são Arbitros Nacionais categoria A... Imaginem lá a m***a que não anda pelos lados da FAP.
E agora vejo o porque de o Sr. Rui Machado não ter condicões técnicas para ser árbitro de Elite... é que ele é melhor que estes senhores a perder de vista.....

Anónimo disse...

Os marienses perderam bem e não foi culpa dos arbitos!!!!

Anónimo disse...

Bem a situação em que a equipe senior do Clube Desportivo "Os Marienses" se encontra é da responsabilidade exclusiva da sua direcção e jogadores! O senhor presidente esqueceu-se do andebol do clube este ano porque ficou ceguinho com o futsal que esta epoca começou...Deixou de ir aos treinos do andebol, deixou de haver coletes no andebol para os rapazes treinarem etc...
O claudio reis fica a andar em campo para 3horas depois fazer um jogão no futsal. O pedro Bairos é expulso prejudica a equipa e 3 horas depois é o melhor jogador em campo marca 3 golos..... O treinador antónio ermida faz aquilo que quer o presidente não lhe diz nada...uma vergonha!Ou seja a modalidade rei agora nos Marienses é o futsal!! Mas esquecem-se que se o andebol desce cai o carmo e a trindade!!!!


P.S. pedir para o senhor PEDRO resendes não voltar É UMA PARVOICE e é o mesmo que quer que os Marienses fiquem em ultimo e descam de divisão...
!!!

Anónimo disse...

Vi e o jogo e acho que os Marienses perderam não por culpa dos Arbitos!!!

O direcção tá-se a C**** se os marienses descerem porque o que conta agora é o futebol!

O treinador ta-se a C**** porque o dinheirinho no final do mês cai-lhe seco e joeirado!

Os dirigentes tão-se a C**** nem aos treinos vão acompanhar o treinador porque é melhor ficar em casa porque tem mais qe fazer...

os Jogadores tão a C**** porque o futebol é que é e o melhor é não ir aos treinos porque já não se paga para treinar e é melhor ficar no clube a beber cerveja a jogar dominó!!!

Anónimo disse...

essa é uma verdade no futsal paga-se umas cervejinhas para quem ganha, já bebi algumas, claro....!
mas não é só afundar, há realçar os poucos jogadores e dirigentes que vão ao treino, mas tiveram azar uns para fora da ilha estudar, outros lesões, outros os serviços, quer dizer uma ilha pequena não pode exigir sempre gente diponivel para uma a ctividade muito intensa como o andebol, repesem bem o desporto mariense.
joão paulo parabéns pela exibição....

Anónimo disse...

Oh sr.presidente nao axa que esta na hora de deixares isso??na radio so pedes dinheiro e criticas tudo e todos.sei que és uma pessoa do futebol porque já eras á uns anos no futebol 11,onde já ai tinhas mania que eras ditador.Fizeste muito pelo clube mas agora???Não vejo apoio nenhum,segundo o que parece só ligas ao futsal e o andebol que e a modalidade que tanto deu a esta ilha?dinheiro..dinheiro..apoios..apois foi o que diseste na entrevista e eu pergunto..e saber gerir o dinheiro que já foi dado estes anos todos pela camara e governo?soubeste?sera que nao tiveste caprichos sem necessidade?nao sei sr.presidente ja fizeste muito por esse grande clube mas nao estragues tua imagem..quanto aos resultados nao posso falar porque já nao venho um jogo a algum tempo mas vou tentar voltar acompanhar mais de perto..
Um socio que em tempos ajudo esse clube..

Anónimo disse...

Olá caros colegas!eu sou atleta do C.D.M há mais de 10 anos,e sempre me lembro do Sr.Manuel Medeiros como presidente!sinceramente Homem que faça pelo seu clube o que ele faz, meus amigos cá ainda não vi!se viram melhor digam-me sff quanto ao dizerem que ele agora só se preocupa com o futsal lolol tenham dó.criticar
sabem e muito bem até!na minha opinião a culpa não é do presidente, mas sim de outras pessoas que integram o clube!estes sim são verdadeiros cancros no clube!mais, quanto ao Cladio e ao Pedro Bairos,agora são criticados porque jogam futsal, mas não se lembram que estes 2 senhores nestes ultimos anos tem sido peças fundamentais no clube!no futsal, os jogadores vão aos treinos ao contrário do andebol, dai verem-se resultados nos jogos!aos senhores obcecados pelo andebol deixo-lhes uma mensagem:(meus amigos o futsal do clube desportivo os Marienses não tem culpa nenhuma que os seniores do andebol percam os jogos )pensem um pouco antes de dizerem asneiras!abraço

Anónimo disse...

desculpe sr roberto l.mas vou ao treino e esta sempre ou quase sempre um dirigente la!!(sr paulo resendes)agora se te referes á direcçao isso sim,ninguem aparece..mas nao é por isso q sr antonio ermida faz as asneiras que faz.esta completamente se marinbando para o clube,nao regressa com equipa,nao janta com equipa,pelo q sei nem tao pouco aparece no clube,nas viagens só conversa e mais conversa com os adversarios dando lhes sempre razao,etc..se nao fosse o nosso zé nas viagens nunca mais punha la os pes!!