quinta-feira, maio 08, 2008

Esclarecimento.

Conforme tive oportunidade de referir no post “Abaixo da linha de água”, publicado no passado dia vinte e oito de Abril, dois atletas do Clube Desportivo “Os Marienses” não conseguiram confirmação de reserva aérea a fim de chegarem atempadamente a Lagoa (Algarve) e assim participar em mais um importante jogo da Fase de Apuramento Sul do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Andebol.
No referido post e relativamente a esta impossibilidade de confirmação, alguém por detrás do anonimato, parece-me ter posto especificamente em causa a boa vontade da Sra. Graça ao afirmar que os “marienses nao tem culpa da má disposição da senhora graça na empresa sata….”
Ora, sendo uma pessoa ligada à modalidade e tendo em conta que fui umas das partes intervenientes neste dia ao deslocar-me propositadamente ao Aeroporto para questionar a Sra. Graça sobre a possibilidade dos atletas conseguirem confirmação, cabe-me, como administrador deste espaço, primeiramente, endereçar as minhas desculpas à pessoa visada e em segundo lugar, esclarecer (em abono da verdade) o seguinte:

1º - É pena, que algumas pessoas, continuem a divulgar aos sete ventos opiniões e convicções à sombra do anonimato. Lamento ainda que não tenham a coragem e sinceridade de as assumir perante quem sobre elas tem obrigatoriamente que ter voz activa;
Contrariamente ao que acontece com o meu outro espaço, onde todos os comentários são moderados, ou seja, dão entrada no E-mail de registo e só são publicados (ou não) após consultados pelo administrador, no Desporto Mariense e porque este é um espaço onde basicamente as opiniões divergem à volta de resultados, prestações das equipas, dos árbitros, opções deste ou daquele treinador, os comentários deixaram de ser moderados há algum tempo e como tal entram directamente após serem efectuados.

2º - Sobre esta questão em particular e que foi a não confirmação dos atletas referidos, cabe-me também referir que os mesmos se encontravam em lista de espera (uma informação que desconhecia quando procurei informações perante a Sra. Graça). A própria, apercebendo-se da importância da situação ainda tentou solucionar o problema no entanto, várias urgências médicas (fruto de um acidente de viação) foram por si só, factores suficientes para que passageiros em lista de espera – repito passageiros em lista de espera – ficassem em terra.

3º - Para concluir e uma vez mais lamentando profundamente que as pessoas, para além de não se identificarem, não relatem os factos como eles realmente se passaram, volto a referir que houve boa vontade e disponibilidade da empresa SATA na pessoa da Sra. Graça em resolver a questão dos atletas do CD Marienses. No entanto, pelos motivos mencionados no ponto anterior, tal não foi possível.
Ainda relativamente à possibilidade que existia até aqui de se poder comentar qualquer informação no Desporto Mariense, a mesma deixa de existir apartir desta data.

Sem comentários: