quinta-feira, maio 22, 2008

Tudo a postos !!!!

A preparação das Selecções Açores nas várias modalidades para a edição deste ano dos Jogos das Ilhas, tem o seu términos marcado para hoje onde são realizados os últimos treinos antes da partida para Guadalupe (amanhã pelas 17h00). No que diz respeito à nossa equipa (andebol) e depois de ontem termos realizado um bom ensaio frente a uma equipa composta por atletas juvenis e júniores dos Arrifes, resta-nos no treino de hoje, limar algumas arestas de modo a que possamos atingir os nossos objectivos durante a competição e que passam por alcançar um lugar nos oito primeiros.
No voleibol, todos os elementos da equipa trabalharam bem durante esta semana, não se registaram problemas de ordem física e como tal, sentem-se preparados e motivados para atingir a melhor classificação possível.
No que respeita ao Basquetebol, em particular o desempenho da Andreia Ferreira e da Sara Borges, dizer que a primeira voltou a parar durante algumas sessões de treino devido a lesão ,no entanto, já recuperou e tem integrado os últimos ensaios da selecção regional. A Sara tem trabalhado como habitualmente ou seja tem demonstrado muito empenho e dedicação.

Sem comentários: