quarta-feira, julho 02, 2008

2ª Divisão - Zona Sul - 2008/2009.

A Federação de Andebol de Portugal, deu hoje a conhecer a lista completa e oficial das equipas/clubes classificados para disputar o Campeonato Nacional da 2ª Divisão na próxima época desportiva. Relativamente às que se perfilam como possiveis adversários do CD Marienses na Zona Sul estão as formações do Lagoa AC e Clube Vela de Tavira (AA. Algarve), ACR Zona Azul e CFVG Vidigueira (AA. Beja), Almada AC, NAAL Passos Manuel e Clube Oriental de Lisboa (AA. Lisboa), IFC Torrense, CCR Alto do Moinho e GDR Quinta Nova (AA Setubal).
Tendo em conta que nos termos regulamentares, os clubes participantes formam três zonas (Norte, Centro e Sul) com 12 equipas cada, fica a faltar um clube para completar a Zona Sul. A formação eleita poderá vir a ser uma das pertencentes à Associação de Andebol de Santarém, ACD Benavente ou NA Samora Correia.
Na mesma comunicação, a entidade que regula todo o andebol nacional informa que os clubes tem até ao proximo dia 31 de Julho para efectivarem a sua inscrição na prova, que o sorteio da mesma está agendado para o dia 04 de Agosto estando o seu início marcado para o dia 13 de Setembro de 2008. Fonte: FPA

Sem comentários: