sábado, agosto 09, 2008

Andrade/Carvalho - Melhor Equipa Mariense




Depois da sua prestação no Shake Down de ontem e pelos tempos averbados na PEC 1 e 2 de hoje, cedo se percebeu que seria difícil por parte das restantes equipas marienses, acompanhar o andamento imposto pelo Citroen Saxo CUP de Paulo Andrade/Hugo Carvalho. Pelo que se pôde ver durante a prova, o carro esteve sempre em perfeitas condições e como tal o primeiro lugar entre os locais nunca esteve em causa.
A quarta posição na Classe 6 e Fórmula 3 bem, o quinto lugar no Grupo "A" bem como o 1º lugar no Troféu Auto Avelino, foram as restantes classificações obtidas pelo piloto mariense que se mantem ligado à RUTOR.
Interessante foi também o andamento imprimido pelo estreante José Sousa em Citroen Saxo CUP que chegou mesmo a ser o mais rápido em três das dez provas especiais de classificação. Na Classe 6, Sousa não foi além do sétimo posto tendo sido o oitavo classificado no Grupo "A".
Na terceira posição ficou José Fontes/Iva Fontes em Renault Clio 1.2. O piloto mariense debateu-se com alguns problemas durante a prova e por este facto não lhe foi possível manter o andamento em todas as classificativas. Para além do terceiro posto entre os marienses, José Fontes garantiu o primeiro lugar da Classe 1 e do Troféu Olavo Esteves Competições bem como a nona posição do Grupo "A".
Osvaldo Cabral, Cristina Figueiredo em Renault Clio 1.2, foram a outra equipa estreante que conseguiu terminar a XXVII Edição do Rali Além Mar Santa Maria. O quarto lugar entre as equipas locais e o segundo lugar na Classe 1 acabaram por ser um merecido prémio pela forma como encararam esta sua primeira participação na competição automóvel.

1 comentário:

Pedro Cambraia disse...

Parabéns a todos. Continuem. Abraço