segunda-feira, agosto 18, 2008

Em 2009 vou colaborar e tu?


“Por favor comece da esquerda para a direita.”
Elaborado pelo impulsionador da iniciativa, era assim que tinha início um sucinto e elucidativo texto relativamente a algumas fotos referentes à XXVII Edição do Rallye Além Mar Santa Maria que foram impressas numa única tela e expostas durante os últimos dias das festas do munícipio.
Para quem não se apercebeu ou não teve oportunidade de ver a referida tela, aqui fica o merecido registo e a transcrição do texto atrás mencionado.
Mas, já agora, perceba o que vai ver.
São fotos de amadores tendo como tema o Rallye de Santa Maria 2008.
É antes de mais, uma tentativa de lançar a ideia de se organizar todos os anos e por esta altura, uma exposição conjunta de fotografia de amadores sobre o nosso rallye.
É verdade. Foi tudo feito em cima do joelho. Podia-se ter publicitado com antecedência para atrair mais colaboradores, etc., etc.
Mas se as ideias e a vontade abundam, o tempo escasseia.
É natural que você diga que tinha fotografias muito melhores na sua máquina. Óptimo!
Tome nota: Para o ano, contamos com a sua participação.


Obrigado
O Lançador da Ideia
Críticas e/ou sugestões:

4 comentários:

Corisco Produções disse...

Antes de mais, referir que quando dizem fotos de amadores podiam bem dizer fotos de Marco Coelho e Teresa Morais, penso que dessa forma se estaria a clarificar o trabalho dos dois amadores participantes, apesar das fotos estarem identificadas. Para o ano na minha opinião claro que haverá muitas mais pessoas que gostam de fotografia e que vão para a estrada de máquina em punho, a quer colaborar, alem do mais é do conhecimento geral o carinho e apoio dos marienses ao seu rallye!
Agora pergunto, que tamanho terá a tela do próximo ano? Haverá número fixo de fotos para cada colaborador? É que pelo tamanho e pela casa onde foi feita a tela deste ano, de certo que o preço a pagar não deve ter sido muito simpático para quem o teve que desembolsar…
Por último e atendendo de que se trata de uma excelente iniciativa não há motivos para que o intitulado “lançador da ideia” não se identifique

M.C disse...

Penso que não havia a necessidade de referir o nome dos dois únicos colaboradores. Isto porque junto às fotos estavam os seus nomes e o texto que aqui transcrevi, figurava no final da tela.

Relativamente às duas questões que colocas, penso que a ideia será recolher o máximo de fotos - que evidenciem o rallye mas não apenas a sua vertente competitiva - e depois proceder a uma selecção.

Quem fará esta selecção? Penso que os próprios colaboradores em conjunto claro, com o "lançador da ideia".

Sobre este, posso te dizer que algumas pessoas conhecem a sua identidade e só não a divulgo aqui no Desporto Mariense porque se o mesmo não o fez a quando da exposição, não serei eu a fazê-lo.

Saudações

Pedro Botelho disse...

Para quê tanto mistério sobre quem foi o lançador da ideia? De qualquer das formas acho que é uma iniciativa de valor e espero que continue

M.C disse...

Não se trata de mistério. Nem para o "corisco produções", que pelo que deixa transparecer, está apenas curioso(a) em saber a identidade da pessoa nem para vocês "chave de rodas", que sabem sabem quem foi o impulsionador desta iniciativa.

Eu, que tenho bem presente a conversa que mantive com a pessoa em questão é que prefiro em não publicar aqui o nome dela, é só isso.


Saudações