terça-feira, outubro 28, 2008

CD Marienses soma e segue.

A equipa do Clube Desportivo "Os Marienses" na Zona Sul e o JOBRA na Zona Centro, são as duas únicas formações que ainda não conheceram o sabor da derrota. Este fim-de-semana na deslocação que efectuou ao continente e fruto da vitória sobre o GDR Quinta Nova por 28-30, o conjunto insular trouxe na bagagem mais três preciosos pontos.
A próxima ronda, a oitava, realiza-se em Santa Maria no próximo dia 1 de Novembro pelas 21h00 com o marienses a receber o Almada AC.
Na Zona Centro, a AD Albicastrense onde joga o mariense João Melo, obteve em casa, um triunfo muito importante diante do segundo classificado, o CD Feirense. O resultado de 30-29 permite à equpa orientada por José Curto, ocupar a oitava posição com 14 pontos, os mesmos que o Benavente (7º) e apenas a um ponto dos 2º, 3º, 4º e 5º classificados.
#
PO02 - 2ª Divisão - Zona Sul
7ª Jornada
Ficha do Jogo
#
GDR Quinta Nova (28)
Bruno Fialho, Gonçalo Xavier (2), Hélio Santos (4), Rui Silva (1), Jorge Vogado (1), Pedro Neves (3), Vítor Silva, Lúcio Correia (8), Marco Vitorino (3), Heiser Santos, Diogo Valongo (6), Bruno Pires, Tiago Marinheiro, Sandro Braz.
Treinador: Francisco Fonseca
#
CD Marienses (30)
Nélson Vertentes (2), Jorge Ponte (2), Pedro Vertentes (1), Rubén Pina, Nuno Braga (6), Luís Vertentes (8), Claúdio Reis (7), Pedro Bairos, Hélio Braga (4), João Silva, Hélio Figueiredo, Hélvio Braga.
Treinador: Pedro Resendes
Resultado ao Intervalo: 11-14
#
Classificação
#
1º - CCR Alto Moínho - 18 Pontos
2º - Clube Vela Tavira - 17
3º - CD Marienses - 17 (- 1 jogo)
4º - Almada AC - 17
5º - Évora AC - 16 (- 1 jogo)
6º - Clube Oriental Lisboa - 14
7º - NAAL Passos Manuel - 13
8º - ACR Zona Azul - 12
9º - IFC Torrense - 11
10º - GDR Quinta Nova - 10
11º - CFVG Vidigueira - 10
12º - Lagoa AC - 9

2 comentários:

Brado disse...

E mais uma vez a arbitragem foi tudo menos pacifica!!! Mais um caso polémico com o João Paulo a ser expulso, segundo ouvi dizer sem razão em qualquer parte do mundo...o que vale é que estavam os três guarda redes do plantel no jogo! Mas contra tudo e contra todos os marienses vão conseguir! uma vitoria fora de casa neste campeonato é muito bom...
Força rapazes!

P.S. Parece que a RTPAusente acordou para a vida este ano

M.C disse...

Lembram-se do jogo contra o IFC Torrense o ano passado em Santa Maria? Eu recordo-me perfeitamente, quer do resultado (por acaso até vencemos), quer das duas personagens que andaram com o apito na boca durante os sessenta minutos.

Ora adivinhem quem vai vir dirigir o jogo com o Almada?

PQOP pah....