terça-feira, outubro 14, 2008

No Campeonato Nacional 2ª Divisão.


Um empate fora de portas é sempre melhor do que uma derrota no entanto e atendendo ao facto do adversário ocupar o último lugar da prova, esperava-se por parte do Clube Desportivo "Os Marienses", a conquista de mais três preciosos pontos na deslocação ao reduto do Lagoa AC.
Durante a partida que se realizou na tarde do passado sábado e apesar de ambas as formações terem por diversas vezes liderado o marcador, foi a equipa insular a que melhor esteve em campo e mais determinação demonstrou em querer vencer o jogo. A igualdade a vinte e quatro acaba por premiar o esforço do conjunto local que após seis jogos efectuados (tem mais um jogo realizado) mantém a lanterna vermelha com seis pontos. O CD Marienses segue na quarta posição com onze pontos, os mesmos do Clube Vela de Tavira que é terceiro e a apenas um e dois pontos do segundo e primeiro classificados.
No que respeita à zona centro e ao jogo da AD Albicastrense em particular, dizer que a formação onde alinha o mariense João Melo, conseguiu uma ímportante vitória, diria arrancada a ferros, sobre a AC Coimbra por 26-25. Com este triunfo, o conjunto de Castelo Branco ascendeu ao sexto lugar mas a apenas um ponto do terceiro que é exactamente a AC Coimbra.

2 comentários:

Luís Reis disse...

Parabéns aos "velhinhos" do Albicastrense :P eles sabem que em Coimbra vão ter que suar!

Abraço de Coimbra
Luís Reis

M.C disse...

Luís, deixe-me desde já congratula-lo pela excelente página desportiva que tem.

Já está adicionada aos link´s do Desporto Mariense.

Saudações