terça-feira, outubro 07, 2008

Um Campeão dos Açores..............Açoriano !!!

Já não era sem tempo. A hegemonia dos últimos três anos, onde Fernando Peres se destacou da restante concorrência na competição automóvel regional, foi quebrada por um açoriano. Ricardo Moura, considerado por muitos como uma mais valia na modalidade mas onde, segundo me parece, não recai a aposta de quem tem "o que faz cantar os cegos", venceu a derradeira prova do Campeonato de Ralis dos Açores, sagrando-se Campeão Regional e ganhando direito ao prémio monetário de 100 mil euros para representar a Região Autónoma dos Açores, além fronteiras.
No que respeita à prestação dos pilotos/equipas marienses no Rali da Lagoa, dizer que a Raquel Rodrigues/Ana Silva em Skoda Fabia Tdi RS totalizou o tempo de 01:15:27,1 ficando a 00:21:11,7 de Ricardo Moura, venceu a classe diesel e foi segunda classificada no troféu feminino.
Já a dupla José Sousa/Eduardo Sousa em Peugeot 106 terminou o Rallye em 16º lugar com um tempo total de 01:17:43,6 tendo ficado a 00:23:28,2 do primeiro classificado. Na classe 5, a equipa mariensee classificou-se no segundo posto atrás do experiente João Faria em Toyota Yaris.

Sem comentários: