segunda-feira, dezembro 15, 2008

Fim-de-semana para esquecer.

Dois jogos, duas derrotas. Foi este o saldo da jornada dupla efectuada este fim-de-semana pela equipa sénior de andebol do Clube Desportivo "Os Marienses". No sábado e em jogo a contar para a décima quarta jornada da Zona Sul da 2ª Divisão, a formação Açoriana deslocou-se ao Algarve onde defrontou o Clube Vela de Tavira. Perdeu e viu Nélson Vertentes contrair uma lesão que o impediria de alinhar no dia seguinte diante do NAAL Passos Manuel.
Como se já não bastassem todas as contrariedades (a equipa voltou a não se apresentar na máxima força), na partida de Domingo, referente à 2ª Eliminatória da Taça Presidente da República, o técnico Pedro Resendes viu-se privado de outro jogador ainda durante o decorrer da primeira parte. Claúdio Reis foi desqualificado.
Na próxima jornada o marienses, agora sétimo classificado com 29 pontos, volta a deslocar-se ao continente desta feita até terras alentejanas onde irá defrontar o ACR Zona Azul.
Jornada dupla efectuou também a equipa da Associação Desportiva Albicastrense que averbou igualmente duas derrotas. Primeiro no sábado em jogo de campeonato diante da AD Sanjoanense e depois no Domingo para a Taça Presidente da República contra a Académica de São Mamede.
No cômputo dos dois jogos, o mariense João Melo apontou dez golos no entanto, devido a lesão, acabou por não terminar a segunda partida.
#
PO02 - Campeonato Nacional 2ª Divisão
14ª Jornada
#
13. Dez - Clube Vela de Tavira 29 x 20 CD Marienses (Zona Sul)
13. Dez - AD Sanjoanense 34 x 24 AD Albicastrense (Zona Centro)
#
Taça Presidente da República
2ª Eliminatória - 1ª Fase
#
14. Dez - NAAL Passos Manuel 26 x 18 CD Marienses (Zona Sul)
14. Dez - Ac S. Mamede 37 x 31 AD Albicastrense (Zona Norte)

Sem comentários: