segunda-feira, dezembro 15, 2008

Golf GTI passa para as mãos de Paulo Andrade.

Não posso afirmar com total certeza se a recente alteração aos regulamentos desportivos nomeadamente, a obrigatoriedade do uso do HANS (Head and Neck Support) em 2009, foi a única responsável. Certo é que alguns dos pilotos marienses tem, ultimamente, colocado à venda ou adquirido "novas" viaturas de competição.
Não será menos verdade que o aparecimento de provas a nível local e a provável não inclusão deste sistema de segurança na competição dos VSH (veiculos sem Homologação), também terá contribuido para estes recentes investimentos.
Ainda sem confirmação absoluta no que respeita a participações futuras, Paulo Andrade, vencedor do Troféu de Melhor Mariense e Vice-Campeão Regional no Troféu Auto Avelino em 2008 (Citroen Saxo Cup), adquiriu agora um VW Golf GTI 2.0. Recordo que antes deste e durante um curto período de tempo, Paulo Andrade participou na Super Especial da Sucata com um Peugeot 205. Viatura que no entretanto já foi vendida a outro mariense.
Para além da mudança de máquina e contrariamente ao que vinha sendo habitual nos últimos anos, ao seu lado estará Lurdes Magalhães e não o Hugo Carvalho.

Sem comentários: