terça-feira, fevereiro 10, 2009

Campeonato de Santa Maria - 10ª Jornada

Ainda com alguns resultados da 9ª jornada em falta (partidas estas que se realizam durante a semana e que foram adiadas devido às más condições do piso), disputou-se a 10ª Jornada.
Nos infantis masculinos, foi um jogo sem história aquele que opôs o GD Gonçalo Velho ao Clube Desportivo "Os Marienses". O mesmo já não se pode dizer da segunda partida onde a incerteza de quem sairia vencedor, perdurou até ao final.
Nos Iniciados, o Grupo Desportivo de São Pedro não conseguiu manter a senda das vitórias e cedeu perante o Marienses, já o Valverde FC, o melhor que conseguiu foi não sair do Pavilhão com uma pesada dorrota.
No que concerne aos jogos de juvenis e séniores, assistiu-se a duas excelentes partidas de futsal onde o Grupo Desportivo Gonçalo arrecadou dois moralizadores e importantes triunfos. A título de curiosidade, fica a nota que a menos de cinco minutos do final do jogo de juvenis, o Gonçalo velho perdia por três bolas a zero. A reviravolta no marcador aconteceu depois da expulsão de um atleta por acumulação de amarelos tendo o primeiro tento, sido obtido quando a equipa ainda tinha menos um jogador em campo.
#
Campeonato de Santa Maria
10ª Jornada - Resultados
#
Infantis Masculinos
GD Gonçalo Velho 01 x 11 CD “Os Marienses”
GD São Pedro 04 x 03 Valverde FC
Iniciados Masculinos
GD São Pedro 02 x 06 CD “Os Marienses”
GD Gonçalo Velho 03 x 01 Valverde FC
Juvenis Masculinos
GD São Pedro 03 x 04 GD Gonçalo Velho
Séniores Masculinos
CD “Os Marienses” 08 x 10 GD Gonçalo Velho

1 comentário:

Futsal Eyes disse...

Ora por onde andam os Sr.(s) "Adepto" e "Minsk" k tanto falaram da suposta vergonha do famoso GV-MAR em k foram expulsos jogadores do GV e o jogo acabou e vieram praki dizer k era 1 vergonha o arbitro e insinuar outras koisas?? Onde param estes senhores?? Vergonha foi o k se viu este fds nos séniores c o campo de jogo a tornar-se num autentico campo de batalha, c agressões mutuas, comfusão total e pouco ou melhor, nenhum desportivismo, Vergonha d+ o k se axistiu...dps kerem k a modalidade continue? andam smp c palavrões dentro de campo, portam-se mal, fazem c k pexoas k gostam ate da modalidade deixm de ir ao pavi~lhão axistir aos jogos e as culpas caem smp em cima dos árbitros...e este fds? kem foi a pouca vergonha?? k tristeza. cm dizem e eu concordo plenamente, enkanto certos dirigentes, certos treinadores, certos delegados e certos jogadores se mantiverem no activo a modalidade continuará na mó de baixo...e mais grave ainda é k viram-se smp para os ´´arbitros e dps dão exemplos dakeles...os a´rbitros erram é 1 facto mas é a classe nesta modalidade k esta melhor em kase todos os aspectos e digo +, ja vi kererem "lixar" 1 arbitro por exte ser rigoroso na analise disciplinar dos jogos, mas exe mesmo arbitro é k tem razão poix é mta indisciplina k se ve e mto pouco futsal, embora haja jogos k kd se preocupam menos c os arbitros ate se consegue ver futsal e ate pondera-se levar a esposa ao pavilhao. Mas é pena k as mentalidades em santa maria sejam axim...voltamos aos tempos do futebol 11 e o Futsal tem os dias contados n por causa dos árbitros cm mtos kerem fazer crer, mas sim por culpa de dirigentes, tecnicos e jogadores. Vergonhoso o k se assistiu neste GV-MAR. Entristece kem gosta de desporto.:(