segunda-feira, fevereiro 09, 2009

Já virou.

À 15ª jornada, o Clube Futebol "Os Belenenses" subiu ao primeiro lugar da classificação do nacional da 1ª Divisão. A equipa de júniores, que este fim-de-semana não contou com a colaboração do mariense Henrique Melo devido a motivos que se prendem com a sua formação académica, deslocou-se ao reduto da AA Águas Santas onde venceu por 26-32.
Já o Desportivo Francisco de Holanda, líder até então, derrapou na visita ao Futebol Clube do Porto e perdeu por 30-33. No que se refere aos resultados dos mais directos adversários - ABC de Braga e Sporting CP - dizer que não "tropeçaram" mantendo assim a terceira e quarta posição respectivamente.
.
PO02 - 2ª Divisão - Zona Centro
A uma jornada do final e já sem qualquer hipótese de alcançar um lugar que dê acesso à fase final da competição, a Associação Desportiva Albicastrense, com João Melo em bom plano, defrontou e venceu o NA Samora Correia por 27-33 em casa deste. Uma partida e que segundo a ficha de jogo, ficou marcada por alguns excessos.
A equipa de Castelo Branco segue na sétima posição com 44 pontos no entanto, caso vença na última jornada e dois dos seus adversários percam (CD Feirense e AC Viseu), o quinto lugar ficará assegurado.

1 comentário:

Futsal Eyes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.