quarta-feira, março 25, 2009

Nav domina I Torneio Volei em Festa.

Segundo os últimos dados fornecidos pela Associação de Voleibol da Ilha de Santa Maria, a I Edição do Torneio Volei em Festa conta já com cerca de 175 atletas distribuídos pelas doze formações participantes. Algumas destas equipas treinam semanalmente de forma a estarem mais bem preparadas para os jogos do fim-de-semana, ou seja, está a ser cumprido o principal objectivo da AVISM que é o de promover a modalidade.
Neste momento e a poucos dias da realização de mais uma jornada, as equipas da NAV lideram a prova sendo a NAV 1 primeira classificada e a NAV 2 segunda. Na terceira posição com seis pontos, segue a equipa do Clube Asas do Atlântico.
O quarto, quinto e sexto posto são ocupados respectivamente e com o mesmo número de pontos que o Clube Asas do Atlântico, pelas equipas PSP, ANA SA e EDA. Em sétimo e oitavo com cinco pontos, encontram-se o Serviço de Desenvolvimento Agrário de Santa Maria e o Centro de Saúde de Vila do Porto. Finalmente na cauda da tabeça classificativa, com três pontos e ainda sem terem averbado qualquer triunfo, estão as formações da SATA, CMVP e Escola da Câmara do Comércio.
A próxima jornada realiza-se este Sábado pelas 15h30 no Complexo Desportivo de Santa Maria com os seguintes jogos em agenda:

Jogo 22 - NAV 1 x SATA
Jogo 20 - CMVP x CSVP
Jogo 24 - EBSSMA x ANA SA

Sem comentários: