quinta-feira, abril 16, 2009

CMSM celebrou 6º Aniversário.

Depois de muitos quilómetros percorridos e muita actividade realizada, o Clube Motard de Santa Maria, festejou no passado dia 05 de Abril o seu 6º aniversário. Felizmente e como já vem sendo hábito em 2009 juntou novamente muitos aficionados das motos em terras marienses. Numa tarde muito solarenga, nada melhor que confratenizar com amigos e gozar o prazer de andar sobre rodas.
Como desfecho para uma tarde bem passada, nada melhor que conhecer um local muito nosso mas pouco conhecido por muitos marienses. O Farol de Gonçalo Velho na Baía da Maia, freguesia de Santo Espiríto. A opinião geral é de facto um local espectacular com uma edificação curiosa e interressante mas que poucos dão o real valor.
Com a preciosa colaboração dos faroleiros (residentes), ficaram todos a conhecer um pouco melhor aquela infraestrutura tão importante para a navegação. Ao fim da tarde, as cerca de cinco dezenas de participantes fizeram do frango o pretexto para um alegre jantar.
Em abril mais concretamente do dia 26, novamente a devoção ao padroeiro dos motociclista será o mote para juntar os motards marienses na Igreja Matriz de Vila do Porto.
Foto: Direitos Reservados

Sem comentários: