quarta-feira, abril 01, 2009

Nem é tarde, nem é cedo!

Depois de garantido o segundo lugar na edição deste ano da Série Açores masculina de voleibol, há que arrumar a casa de forma a ter a totalidade do plantel no início da próxima época. Deste modo, depois de acertada a continuidade dos atletas que fizeram parte do plantel este ano e numa intenção clara de atacar o título na próxima temporada, eis que surgem alguns nomes para reforço da equipa orientada por David Reis.
Victor Gonçalos e Oliveira, joga na posição de central, tem 26 anos, mede 2.04 e é portador de carteira de treinador. No palmarés deste atleta de nacionalidade brasileira consta o tricampeonato conquistado pelo Vivo/Minas (Brasil) nas épocas 2001/2002, 2002/2003 e 2003/2004. Para além de jogar, Oliveira vai, ao que tudo indica, trabalhar como técnico nos escalões mais baixos.
O outro nome que circula "à boca pequena" é o do também brasileiro Diego Festim Emir que joga na posição de distribuidor, tem 22 anos, mede 2.02m e terminou recentemente o vínculo que o ligava ao Ginásio Clube Vilacondense.
Estas são boas notícias para o voleibol mariense no entanto e tendo em conta o percurso que a modalidade de andebol regista no seio do Clube Desportivo "Os Marienses", espero que existam intenções semelhantes para a equipa sénior.

Sem comentários: