terça-feira, abril 21, 2009

Taça de Santa Maria - 5ª Jornada.

Para que fique concluída a edição de 2009 da Taça de Santa Maria em futsal, apenas falta realizar uma jornada. este fim-de-semana, jogaram-se os jogos relativos à quinta ronda onde o CD Marienses venceu as quatro partidas realizadas.
Apesar dos bons resultados, a formação da rua do cotovelo apenas lidera a prova nos escalões de Infantis e Iniciados. Nos Juvenis e Séniores, a classificação é encabeçada pelo Grupo Desportivo Gonçalo Velho.
No próximo fim de semana, cumpre-se a sexta e última jornada da Taça de Santa Maria. Antes do início de cada jogo, serão entregues pela mão do Presidente da Associação de Futebol de Ponta Delgada (Sr. Auditon Moniz), os troféus referentes às provas já realizadas esta época. Estará presente o Presidente da Associação de Futebol de Ponta Delgada, o Sr. Auditon Moniz.
Ainda no futsal mas no âmbito da competição regional nomeadamente no que diz respeito ao apuramento do Campeão da AFPD, dizer que nos passados dias 10 e 11 de Abril, os Juvenis do GD Gonçalo Velho deslocaram-se à Freguesia da Maia em São Miguel onde perderam por 10-3 e 3-1 com o Maia Clube dos Açores.
Nos dias 10 e 11 de Maio será a vez de o CD "Os Marienses" disputar o mesmo apuramento com os campeões da Ilha de São Miguel desta feita com as equipas de Iniciados e Séniores.
#
Taça de Santa Maria
Resultados - Jornada
#
Infantis Masculinos
Valverde FC 00 x 18 CD “Os Marienses"
GD São Pedro 02 x 08 GD Gonçalo Velho

Iniciados Masculinos
Valverde FC 03 x 04 GD São Pedro
CD “Os Marienses” 04 x 01 GD Gonçalo Velho

Juvenis Masculinos
CD “Os Marienses” 06 x 00 GD São Pedro

Séniores Masculinos
CD “Os Marienses” 08 x 03 GD São Pedro

Sem comentários: