terça-feira, maio 26, 2009

Na recta final...

Não correu de feição a dupla jornada realizada fora de porta pelo Clube Desportivo "Os Marienses". Os dois jogos realizados no passado fim-de-semana pela formação orientada por Pedro Resendes, traduziram-se em outras tantas derrotas. No Sábado, diante do Alto do Moínho e apesar da boa réplica dada pelo conjunto insular, o resultado acabou por dilatar a favor dos continentais até ao 29-23 final. No Domingo, perante um adversário que estaria perfeitamente à altura, o marienses teve algumas dificuldades em disparar no marcador e nos instantes finais a equipa do Quinta Nova acabou por ser mais feliz vencendo por 32-31. O marienses soma agora 41 pontos e manteve o quarto lugar da classificação.
Após estas duas jornadas, a Fase de Apuramento Sul caminha para o seu términos sendo que à equipa do CD Marienses, apenas falta disputar uma partida. Será novamente fora de portas diante no Clube vela de Tavira no próximo dia 6 de Junho.
Na Fase de Apuramento Centro, a Associação Desportiva Albicastrense com João Melo em bom plano (6 Golos), recebeu e venceu a AD Sanjoanente por 31-30. Com este triunfo, a equipa de Castelo Branco ocupa a segunda posição com os mesmos pontos (42) do primeiro, a Ac Coimbra.

Sem comentários: