sexta-feira, maio 22, 2009

Super Especial com 32 equipas inscritas.

As inscrições para a Super Especial da Sucata, prova que se realiza no próximo dia 6 de Junho e que conta com o patrocínio da empresa Gelmariense (6º aniversário), encerraram no passado domingo sendo que da lista de inscritos, para além das dezanove equipas locais (excepção feita a João Silva em Toyota Yaris), constam sete pilotos oriundos da ilha de São Miguel e seis motoquads.
Como se sabe, as caracteristicas deste circuito fechado é, desde há muito, apreciado pela maioria dos amantes de ralis nos Açores no entanto, com a extinção das provas especiais de classificação em piso de terra no Rali de Santa Maria, a Sucata perdeu parte daquela "mística" que fazia daquele local, a PE´C que reunia maior número de espectadores.
Agora, graças à constituição de uma comissão organizadora que tem a seu cargo toda a logística do Campeonato de Rampas de Santa Maria e obviamente aos patrocinadores, esta super especial volta a estar na rota das provas automobilísticas. Algo que, aliado ao facto das ligações maritímas já estarem a decorrer, começa a desperar o interesse de outros pilotos para se deslocarem até à Ilha do Sol.

Sem comentários: