segunda-feira, junho 22, 2009

Traçado da Sucata recebe Open Santa Maria.

Estão abertas, até ao próximo dia 3 de Julho, as inscrições para o Open Santa Maria - Rallye Misto, que decorrerá a 18 de Julho, na ilha do Sol.
Os eventuais interessados residentes em Santa Maria, poderão fazer a respectiva inscrição ao dia 16. Esta prova é organizada pela Fundação INATEL/CATTT, e aberta a concorrentes em automóveis, jipes, motos, quads e kartcross. A mesma irá desenrolar-se na Sucata, cedida para o efeito pela ANA.
O Open Santa Maria conta ainda com o apoio da AtlânticoLine, em termos de tarifas de viagens mais acessíveis para os interessados.
A organização pretende com este evento, não só dar uma oportunidade de turismo desportivo aos inúmeros praticantes assíduos deste tipo de desporto, como também, levar, uma vez mais, um conjunto significativo de pessoas àquela ilha, em prol do seu desenvolvimento sócio -económico. Fonte: AO

6 comentários:

CARLOS B.SOUSA disse...

é com todo gosto que recebemos os forasteiros, mas vir cá por:
"....como também, levar, uma vez mais, um conjunto significativo de pessoas àquela ilha, em prol do seu desenvolvimento sócio -económico.."
é quase como dizer vamos deixr lá algum dinheirinho, pois é uma terra muito pobre!! vão plantar batatas!

Anónimo disse...

senhor CARLOS cada vez leio alguma coisa sobre a ilha de StªMaria nos jornais d Santa Maria, sinto-me inferiorzado, pois tratm-nos como se fosse-mos uns coitadinhos, qu estão ´espera de esmolas!e a outra é estes gajos daempresa dos barco, para virem passaear a StªMaria até descontos lhes fazem, o Zé mariense, pra além de estar roibido ainda paga bilhetes inteiros!!!!

M.C disse...

Em relação ao Open TT do Inatel:


FUNDACAO INATEL/CATTT

Recepção das Inscrições:

FUNDAÇÂO INATEL, Rua do Contador, 73A

Telefone: 296 283 384/296 285 844

catttacores@gmail.com

www.catttacores.com


Tenho a ficha de inscrição, quem estiver interessado em participar posso envia-la por correio electrónico.

Saudações

Anónimo disse...

estes gajos só cá vêm sacar dinheiro á CMVP.
CARO MARCO tu que és defensor da tua terra questiona ao que já participaram que tipo de evento é e com o rola a organização, e já agora o sacam á CMVP!!! nós vamos lá pedir algo é uns trabalhos.... para a promoverde, sim.......

Anónimo disse...

não sei quem escreveu isto de vir deixar dinheiro e que a ilha é pobre, mas que é um grande palhaço É.
Quanto ao circuito da sucata,acho que deveria ser como antes,a ANA emprestava o local,mas o ASAS TINHA SEMPRE CONHECIMENTO porque foi o ASAS que gastou dinheiro para o fazer e continua a gastar
Agora chegam os japocoreanos dão cabo do piso com jeeps,quods e karts,e depois o ASAS vai pedir apoios para o reparar

Anónimo disse...

Coitado do Asas...e o jeeps, ai ui estragam aquilo tudo!!!

Deixem-se de fitas........