quarta-feira, julho 29, 2009

Encontro Amigável.

No passado dia 25 de Julho, uma equipa feminina de futebol deslocou-se à ilha de São Miguel para realizar uma partida amigável com uma selecção da freguesia de Água de Pau. O campo do Santiago Futebol Clube foi o palco escolhido para este jogo que teve início por volta das 19h30.
A formação visitada, mais forte táctica e fisicamente, adiantou-se no marcador aos 23 minutos da primeira parte. Resultado que se manteve até ao intervalo.
Na segunda parte, apesar do resultado negativo e do valor do adversário, as meninas de Santa Maria tudo fizeram para igualar a contenda no entanto foram as locais que, aos 47 minutos, aumentaram a vantagem fixando o resultado que viria a ser o final (2-0).
Dado o entusiasmo manifestado durante este intercâmbio, ambas as partes envolvidas já acordaram a realização de uma nova partida desta feita em Santa Maria no dia 29 de Agosto.
Relativamente a apoios e uma vez que seria impossível realizar este tipo de encontros sem receber qualquer tipo de ajuda, os responsáveis Carlos Terra, Gilberto Rodrigues e Luís Botelho, através do DM, endereçam os seus agradecimentos à Câmara Municipal de Vila do Porto, Escola Básica e Secundária de Santa Maria em especial ao Presidente do Concelho Executivo Prof. João Fontes, Carlos Chaves (Granitos – Santo Espírito), Funcionários do Complexo Desportivo de Santa Maria, Talho Nº 1 (José António Sousa), Central Pub, Câmara Municipal da Lagoa, Junta de Freguesia de Água de Pau em especial ao seu presidente o Sr. Roberto Sousa, Clube Desportivo “Os Marienses”, Café Benfica em Água de Pau. Fotos: JC

Sem comentários: