terça-feira, agosto 25, 2009

CD Marienses venceu o "Ilha do Sol"

O Clube Desportivo "Os Marienses" foi o vencedor da I Edição do Torneio Ilha do Sol em futsal. A competição, organizada pelo Grupo Desportivo de São Pedro, trouxe até Santa Maria a formação Florentina do FC Ponta Delgada e decorreu no Complexo Desportivo de 20 a 22 de Agosto.
Na jornada inaugural, os amarelos da rua do cotovelo cilindraram o GD Gonçalo Velho e carimbaram sem grande dificuldade, a passagem à final da prova. No outro jogo, os anfitriões defrontaram o FC Ponta Delgada e ao vencer por quatro bolas a duas seriam o adversário do CD Marienses na final.
Antes desta, realizou-se o jogo que apurou o 3º e 4º classificado sendo que neste particular, o Grupo Desportivo Gonçalo Velho não encontrou grande oposição e acabou mesmo por bater o conjunto forasteiro por números expressivos.
A final foi então disputada pelo GD São Pedro e CD Marienses e onde se registou dos segundos por uns esclarecedores dez a três.
Numa altura em que ainda persiste alguma indefinição do que toca à competição sénior federada de futsal, estas provas servem principalmente para as equipas de prepararem para a nova época.
#
I Torneio Ilha do Sol
Resultados e Classificação
#
20 de Agosto
CD Marienses 10 x 02 GD Gonçalo Velho
21 de Agosto
GD São Pedro 04 x 02 FC Ponta Delgada
22 de Agosto
GD Gonçalo Velho 12 x 05 FC Ponta Delgada - Apur. 3/4
CD Marienses 10 x 03 GD São Pedro - Final

Sem comentários: