sábado, agosto 15, 2009

Homenagem a Jorge Vicente.

Conforme publicitado no programa das festas, o antigo Campeão do Mundo de Hóquei em Patins, Jorge Vicente, voltou a estar hoje no centro das atenções. Numa organização conjunta dos amigos da gala, Grupo Grupo Desportivo Gonçalo Velho e Clube Asas do Atlântico (clubes que representou durante a sua permanência em Santa Maria), realizou-se durante a manhã de hoje no relvado sintético do Complexo Desportivo de Santa Maria, um jogo de futebol em sua homenagem.
A alinhar por ambas as equipas, estiveram muitos ex.atletas que com o desaparecimento da modalidade na ilha, aproveitam oportunidades como esta para matarem saudades do futebol.
Pese embora a irrelevância do resultado final, quem acabou por vencer e receber o troféu das mãos de Jorge Vicente foi o capitão de equipa do Grupo Desportivo Gonçalo Velho. Refira-se que este jogo contou com o patrocínio da Liberty Seguros.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boas tardes, achei grande ideia a esta homenagem que fizeram a este grande atleta Sr.jorge vicente.
Em relaçao ao jogo, Gostei muito de ver 5 jogadores, o Helder cristiano ,Milton puim, o numero 7 e 14 do asas e o Gilberto , foi pena o sr pincho nao ter jogado.
Um abraço sr MC e continue o excelente trabalho que tem demonstradi ate agora.