sexta-feira, outubro 16, 2009

25º Aniversário (I)

Na sequência das comemorações do seu vigésimo quinto aniversário, o Clube Desportivo "Os Marienses", convida todos os atletas e velhas glórias para participarem num jogo de futebol 11 no próximo dia 18 de Outubro, pelas 10h45, no Complexo Desportivo de Santa Maria.
De referir que as comemorações de mais um aniversário, vão ser extensivas às restantedes modalidades com a realização de algumas actividades.
Neste sentido, o Desporto Mariense estará, caso o CDM eentenda, na disponibilidade de continuar a colaborar na divulgação das mesmas.

8 comentários:

Anónimo disse...

pois a divulgaçao ainda q
e feita por ti, pk se fosse pela pagina deles tava lixado... em manutencao à uns 2 ou 3 anos... deve ser uma manutencao permanente!!

Anónimo disse...

parece mentira, os nossos marienses farão dia 25 Outubro, 25 anos.
desde já os meus parabéns a esta já adulta associção mariense, que muitas alegrias nos têm dado.
mas nestas ocasiões, eu que já passei pela aquela casa, há que resalvar aqui meia duzia de pessoas, pois foram de extrema importancia:
Antonino Ricardo, Carlos Henriques, João Palavra, CArlos Teves, SrºRicardo(CGD) e sem dúvida alguém que dá a sua vida pelo seu clube Manuel Medeiros, que pressiste a vários altos e baixos, que se poderá considerar alguém polivalente, ser presidente não só assinar cheques costuma dizer, e constactei isto mesmo, é de fcato muito interventivo no dia a dia do clube, parabéns a todos mas essencialmente a este grande senhor do desporto mariense.

marienses somem muitos mais....
um abraço
Ponta Delgada, 16 Outubro 2009

JB disse...

eu como ex atleta irei estar presente, e espero que mais ex atletas me acompnahem neste sacrificio de correr atrás da bola, mas sempre um prazer vestir aqula camisola.

FELICIDADES PARA OS NOSSO CLUBE

B SOUSA disse...

VEJA-SE UM EXEMPLO DE FALTA DE CONHECIMENTO DA REALIDADE, UM CLUBE MARIENSE FAZ AS BODAS DE PRATA E AUTARQUIA, O QUE FEZ!?

PARABÉNS CDM E A SUA EQUIPE DE ANDEBOL, FORÇA TOU CONVOSCO.

Anónimo disse...

parabens por mais um aniversario tambem para o seu presidente atletas e respectiva equipa de trabalho... felecidades marienses.

KODA disse...

Muitos Parabéns pelo 25º Aniversario.

Ricardo Medeiros(koda)

Anónimo disse...

parabéns pela realização desta data muito imporatnte de qualquer pessoa ou neste caso Clube, muitos e bons e esperamos com bons resultados desportivose muito trabalho para a nossa juventude....

Carlos Sousa

Paula Sequeira disse...

Mtos Parabéns pelos seus 25 anos de existência, com mto trabalho e principalmente mta dedicação, só assim se vê como as coisas acontecem. Pra mim essencialmente tem um gosto especial, porque também eu faço 25 anos no dia 25 de Outubro, por isso o dia 25 de Outubro de 1984 é um dia mto especial.Viva aos Marienses.